terça-feira, dezembro 27, 2005

kd 4º Super Furry Animals - Love Kraft

Todo lançamento de Supr Furry Animals é coberto de uma expectativa incomum. Perguntas como "O que será que esses peludos agora vão trazer?" Isso porque podemos afirmar com certeza que todo album de Super Furry Animals é marcante. Com "Love Kraft" não pode ser diferente. É verdade que nele não há nada de super inovador ou até mesmo experimental que acompanhavam todos os outros albuns de SFA, mas é uma bela obra. Há presente nela aquelas melodias que só o Super Furry Animals sabe fazer. Essa banda é inconfundível. Inúmeros instrumentos, sintetizadores, lindas harmonias, tudo isso é o Super Furry Animals. "Love Kraft" mostra exatamente isso.

Algumas canções aqui apresentadas podem ser citadas como algumas melodias mais marcantes de toda a carreira de SFA, tais como a faixa de abertura "Zoom!" ou "Frequency". Super Furry Animals é uma das poucas bandas existentes qe mantém um nível de qualidade constante em todos os trabalhos lançados. É notável a capacidade que essa banda tem de fazer músicas e melodias se casarem perfeitamente! Cada música no album tem seu mérito em particular, até mesmo a instrumental e divertida "Oi Frango". Deve-se fazer apenas uma ou duas exceções nesse quesito e essa exceção é definitiva para julgar "Love Kraft" junto com os passados albuns de SFA. Retirando-se talvez uma ou duas músicas, tal qual "Lazer Beam" e talvez também "Pcyclone" é possível afirmar sem medo de errar que "Love Kraft" seria o melhor album de Super Furry Animals já lançado.

Não é que essas músicas não empolguem, mas elas só não acompanham o nível apresentado pelas otras canções, como por exemplo "Atomic Lust", "Frequency", "Walk You Home", "Cabin Fever" ou até mesmo "Ohio Heat", pois é, vou citar aqui quase o album completo."Love Kraft" prova mais uma vez que Super Furry Animals é uma banda única, impossível de se confundir com qualquer outra e "Love Kraft" está entre um dos melhores já lançados por essa banda magnífica.

2005 é o ano em que tem mais um album de Super Furry Animals lançado, então fica fácil de concluir que é um ano que em que terá na lista de melhores de 2005 um album de Super Furry Animals.

Melhores: Zoom!, Ohio Heat, Walk You Home, Frequency, Cabin Fever.

Nota: 9,3 de 10.

1 comentários:

p. disse...

nunca ouvi super furry animals.. por favor mande pelo msn.. aheuheuhahue ;D
pra ter nota 9.3 de 10.. deve ser bom.. aheuaheuha eu gostaria de saber quais os requisitos que tu conta cada décimo!
;****