domingo, setembro 18, 2005

kd festa Lango-Lango

Prezados Srs, amigos, fãs, colaboradores e
lango-languetes,

É com demasiado prazer, que vos informamos a data da
festa de lançamento do album Amplexos, de Lango-Lango,
a ocorrer no dia 8 de outubro de 2005.

Estamos convidando todos vocês à comparecerem no dia
da festa. Se puderem enviar-nos emails de resposta
confirmando ou não a presença seria de muita valia,
pois assim nós teríamos uma idéia de quantas pessoas
iriam.

Segue em anexo o mapa guti guti, do local onde será
realizada a festa, ou seja, a casa do Ilmo Sr. Yves
Mendes, integrante de Lango-Lango, feito pelo próprio.


A data estabelecida, no entanto, ainda está sujeita a
modificações, em virtudes de vários fatos que podem
vir a acontecer, como, por exemplo, uma eventual ida
de André Felipe à João Pessoa.

Informamos também que apesar de ser muito discreto
Stone garantiu presença na festa, mas só vai tomar
suco de laranja.

Kd anexo eaiuhaeiuhae tem aqui n

porra stone, pow pam eaiuhiuaehea vem all ae pow eaiheaiuhaeea

flew

2 comentários:

João Paulo disse...

vão ter que cantar um parabéns pra mim, é dois dias depois do meu aniversário! aeiuhaeiuh

e nem rola, vi agora que é no sábado do feriadão (aqui dia 11 e dia 12 são feriados), aí vou estar lá na praia ficando preto aeiuhaeiuhae

Leva uma pedra pra lá e finge que sou eu aeiuhaeiuh desenha um óculos nela aeiuhaeiuhaeiuhae

p. disse...

ehauehauhe roxxx
po.. que sux, vai dar pra ir tb nao, provavelmente eu estarei no feriadão aqui em casa, ao contrario de joao, me embranquecendo mais ;)
sei lá, pega um palito e gruda uma batata e desenha uma carinha nela e pronto, pode ser eu \o/
;**
correr para fazer os preparativos de all lançamento!