sexta-feira, setembro 16, 2005

Kd novidades musicais

awe

Eu sei que não adianta escrever nada, mas vou escrever :D

Começo dessa semana baixei o torrent do novo cd de Franz Ferdinand, terminou e eu não fiquei na ansia muito de ouvir. Dei uma ouvida rápida em umas 3 músicas, não achei muito foda não, então deixei pra ouvir depois.

Enfim, Dei uma sacada hoje no cd. Digamos que me surpreendi eaiuheaiuea Depois da primeira ouvida no outro dia lá, eu esperava um cd chato, mas, na verdade, é muito bom. Na minha opinião, não é nada excepcional nem emocionante de se ouvir. Achei que mantiveram o nível de qualidade do primeiro album, que também não é excepcional, mas que é muito bom de se ouvir.

Achei também que esse album, You Could Have It So Much Better With Franz Franz Ferdinand, teve até umas musicas "non default" para Franz Ferdinand. Tem umas baladas que eu não esperava que eles faria isso, também tem umas meio diferentes do estilo que já é característico deles. Também o achei mais pesado e com mais riffs. Vale a pena conferir eaiheuhea

flew

1 comentários:

p. disse...

ae! kd fornecer ;DD
;**