quarta-feira, setembro 21, 2005

kd México

awe

pense numa surpresa roxx eiahaeiuhea vcs devem ta pensando q é alguma coisa Pearl Jam @ Mexico aeiheauihea sfa Mexico porra ueahiueahea

Irmãozao lá vai de graça mês que vem, com minha tia, lá pra Cancun no Mexico eaiuhaeuhaeue meu irmao ta doidinho pra kct iuaehiueahea tomar tequila la eaieaihuea falta ver essas coisas do passaporte e tal eauiheaea fiquei doidinho por ele tbm, muito massa uiehiueahae

A parada é q minha tia, q ta morando em Belo Horizonte, trabalha na empresa la e tal, ai eles bateram all metas ai como prêmio eles ganharam essa viagem com tudo pago, com direito a acompanhante eiauhuiaehea foda pra kct, até a passagem de Recife para Belo Horizonte, pra meu irmão ir la com minha tia, é paga aeuihaeuihea foda pra kct

Pq foi meu irmão? bem euaiheauihea vários fatores influenciaram ieuaae ela disse q foi pq ele é o segundo mais velho, pq o primeiro mais velho ja teve a viagem q foi pro Rio de Janeiro la, ai ela disse q o criterio seria a idade agora aeuiheauihae mais duas vezes, serei eu ! iauehuihea

É isso ae tia, bate all metas ae ! eaiuaehea depois vo ta indo pra Grécia com ela lá aeiuhaeuiheaea

fleww

1 comentários:

pâmella disse...

po... assim desse jeito dá ate vontade de trabalhar... ganhar viagenzona e tal xD
x**