domingo, agosto 21, 2005

kd facilidade

awe

pow, pq as coisas não são bem mais faceis? pq sempre temos que ter angústia, medo para uma coisa que se acontecesse seria tão bom? A gente fica torcendo lá pelas entranhas que tudo der certo, mas pow, isso não passa de fé besta, só para se tranquilizar um pouco mais e não perder a calma para não deixar o medo dominar.

Ai vão vim dizer que se fosse fácil perderia a graça. Me conta outra vai! Se a coisa fosse medíocre ai sim, concordaria com tal afirmação. Se o objeto desejado já é bom e suficiente o bastante para lhe satisfazer na sua própria essência não tem essa história de "seria bem mais emocionante desse jeito ou marcante daquele outro jeito" eu só queria que acontecesse! de qualquer jeito que fosse! Que se dane se é fácil de mais! Quem dera eu se fosse fácil! Não estaria nem escrevendo essa besteira aqui.

Mas já que essa vida é assim né ? temos que seguir suas "regras"

Espero que dê certo. Só pediria isso, acho que não é pedir muito!
Mas vamos ver né. Vamos ver o que o tempo vai trazer. Tem-se que tentar pensar menos nisso e esperar acontecer.

Dane-se

aeiuheaiueha
flew

1 comentários:

p. disse...

po... faço as suas palavras as minhas tb.. tem nem pra q a vida ser complicada, soh faz lascar a pessoa.. mas enfim, se o jeito eh conviver com isso, escrevamos no blog as nossas mágoas heheeh pelo menos serve pra isso!
;*