segunda-feira, agosto 22, 2005

kd Good News

awe!

to animado hj :D uhaeiuahea q bom né? já tava na hora :D

Talvez esse fim de semana estarei em João Pessoa, fazendo oq vcs já sabem ;) aehuiaehae mas talvez possa melhorar ainda mais. Talvez eu vá "oficialmente" ieuahuiahae espero que consiga ir oficialmente é melhor do que ir clandestinamente eaiuhiaeuhe ^^
alguem entendeu ? eaiuhaehaeiuae

Pow, to lendo um livro perfeito! Acho que desde que li Nietzsche não tinha lido um livro desse. Eu apenas saí do primeira parte e ele já ta todo rabiscado iuaehueahea e quando terminar cada parte vou reler denovo, as partes grifadas e tal. Tipo como eu fiz com Assim Falou Zaratustra, de Nietzsche.

O livro é A Cidade Antiga, que eu comprei alguns dias atrás, e começei a ler ontem. Terminei Madame Bovary e já comecei logo iueahuieahae Fala das crenças dos antigos, principalmente gregos e romanos, sobre os mortos, a culto aos mortos que eles tinham. Era como se fosse deuses pra eles. A pessoa estava morta, mas ela poderia ainda influenciar muito a vida dos vivos. Dando-lhes saúde, prestígio, abundância e felicidade. É muito interessante esse livro! estou adorando eiuahuieahea

Bem, é isso ae
flew

1 comentários:

pâmella disse...

aee! ir oficialmente roxxxxx :D espero q vc consiga ir eeee ip ip urra!
;D
po... tu soh le livro complicadest.. kd ler pequeno principe ;~
;**