sexta-feira, agosto 19, 2005

kd L ang O L ang O

awe

aeoejjeaeuheaea
porra.. to ficando cheio dessas férias prolongadas já porra... tempo du caramba de férias :(

Pra vcs terem uma idéia, eu to com mais de 30 albuns, eu acho, de mp3 lá no computador, e toda vez que vou pra la, fico indeciso em saber qual eu coloco pra ouvir, de tanto ouvir todos ja eaiuheauihaee é pau... kd aula :~ uaehuiaehieuhea

Ai ontem cansei de ficar no pc lá ai fui pro quarto... quando tava pensando em dormir cedo, eram quase 10horas, abateu-me a maravilhosa idéia de pegar o songbook, pq eu coloquei full lyrics numa pasta la, e tocar full Amplexos, de Lango-Lango ieauhuieahea pow toquei all aieuhueiaheaea só não toquei Nariz Bronzeado pq o porrinha do stone ainda n me mandou a cifra eauiheaihae pensava que tinha esquecido de algumas lá... mas lembrei all eiauhaeuihaeea

kd show solo ieauheahiueaha

flewww

1 comentários:

pâmella disse...

eheuheuhe amplexos rox ;D kd capa aeaheuha tem q fazer ;/ mariazinha irresponsabilest! ehuehauhea ;* po.. formatei pc tem mais mp3 nenhuma aqui ;/