quinta-feira, junho 09, 2005

kd brasil

awe

muito massa jogo ontem.... Brasil x Argentina...

most rivalidade ever ieuahaheae e eu gritando pra todo lando ARGENTINA, ARGENTINA! aeiuhaeaeuhea pessoal aqui em casa ficou arretado comigo :~ é uma ditadura ser fanático por futebol e pela Seleção Brasileira é?

Eu fico tirando onda assim, ai a galera me chama de "não-brasileiro", "antipatriota" Se ser brasileiro ou patriota é gostar de futebol e ficar louco quando tem Brasil e Argentina pelas eliminatorias, então eu não sou. Tem mais coisa com que se preocupar, em relação ao brasil mesmo. Eu me preocupo com a situação do brasil, não em relação à porra do futebol, mas com o verdadeiro brasil. A situação social, educacional, política, econômica e cultural. É isso que faz o brasil, e não um bando de idiota ganhando milhões correndo atrás de uma bola, ou os igualmente idiotas de milhoes de brasileiros param tudo na sua vida pra assistí-los, é um meio de alienação, que serve para tirar as pessoas das suas miseráveis vidas e dár-lhes alguma alegria, tal qual a religião.

Enfim, deixando essa discução de lado e voltando ao "futebol", vai ter um clássico fodest, dia 16 de junho.... best jogo ever... brasil x GRÉCIA!!!! eaeaiueahihuahaae best jogo ever!!! sou grego desde pequenininho!!!

VAMOS LÁ HELÊNICOS!!!!

flew all eaiuheauiahae

3 comentários:

Anônimo disse...

porra
SFA
BRASIL BRASIL BRASIL
argentina que se foda ¬¬

João Paulo disse...

vou nem comentar

p. disse...

eh tipo akele negoço de pao e circo neh? all galera cheia de problema na vida mas fica la agitando bandeirinha na frente da tv.. heheheh
se bem q eu nao considero religiao como alienação (tb depende mto, ah, isso eh mto complexo e eu nao vou ficar discutindo isso por um blog!)

aheuhaeuhaeuha melhor eh torcer pro time q ta ganhando, x) (menos pro treze!)
;*