sexta-feira, junho 10, 2005

kd lua cheia

aweeee

pow

fiquei doidinho hj eiauhauiehae fodest news ever eaiuhaiuaehaeea

Comunicado Geral, para todos!

Dia 22 de junho de 2005, para aqueles que não sabem, é uma quarta feira. E neste belo dia vai ser Lua Cheia.

Não sei se ficou suficientemente claro, mas para aqueles que não usam chiclete já devem ter imaginado. LUA CHEIA + QUARTA FEIRA = ANDRÉ FELIPE - LUA CHEIA!!!

Ponto emotivo mais alto da minha carreira musical. Convoco a todos para que neste dia, ouvamos Lua Cheia em uníssono para ecoar por todo o brasil!!!!

Saudações

Amplexos eaiuhaeiuhea

flew

2 comentários:

Anônimo disse...

Awe
huahiehieahueahi
nem li
mas diante mão falo com que amplexos é largamente utilizado por mim

p. disse...

hoooo.. entendi nada do texto, acho q eh pq eu nao curto mto chiclete.. sabe como eh neh, faz mal aos dentes aheuaheh
;*****
osculos e amplexos x)