segunda-feira, junho 06, 2005

kd viagem

awe

ainda n está completamente acertado... e infelizmente n é para Campina Grande eaiuhaehaiehae kd Lango-Lango reunion + fãs eiuahieaheiahaea

O pessoal aqui em casa tava pensando em viajar esse São João para o interior da paraíba.... Monteiro. Cidade da família do meu pai la...q quando a gente era pequeno todo ano íamos... mas de uns anos pra cá diminuiu nossa ida considerávelmente, por diversas razões. Mas meu pai sempre teve bastante, e sempre tem, vontade de ir direto pra la eaihiuaehae minha mão odéia... mas consegue fazer esse esforço eaiuheiuahe

pow... depois q "cresci" nunca mais voltei la euiahuiaehaee q está a mesma coisa está... mas quero ver como realmente está la... o q fazer e tal.. pq meus costumes mudaram significavelmente ieuhaiueahaeea de andar de biscicleta e ver o bichos la... agora pra tomar uma, dançar forró e ver o sol nascer eaiuheuiheaea ai quero ver como vai ser la... nenhuma grande expectativa... pois gente como eu n pode ter grandes expectativas em nada...

flew all eaiuhaeuihae

2 comentários:

p. disse...

po.. qdo vcs forem pra monteiro vcs passam na volta aki euaeuaheuahe xD
assim a gente conhece all rizada's family x)
;***

João Paulo disse...

eh, passa aqui com full rizada crew porra