segunda-feira, dezembro 10, 2007

Poemetos: Por André Espínola

"Poemetos" é um trabalho voltado à leitura rápida. Daquelas que alguns segundos são suficientes para se ler e um bocado de minutos para se devanear.

Num bar enquanto bebe e se diverte com os amigos, num ônibus à caminho do trabalho, ou até mesmo no banheiro, é um livreto que se adapta às necessidades do novo leitor. Infelizmente a rotina, a pressa, os dias atuais, priva grande parte do tempo impedindo os leitores de lerem obras extensas. Pensando assim, nasceu o Poemetos, que atende as necessidades de leitura de forma concisa, porém, completa.

Para não deixar apenas um trabalho literário, com pequenos poemas, eu convidei mais uma vez, o meu amigo e colaborador Felipe Ferreira, para ajudar a elaborar uma leitura visual dos Poemetos. Essa leitura já é para quem procura algo mais no trabalho, quem não o lê com pressa, Para quem degusta cada página. Esses perceberão imagens dialogando com versos, formando a unidade da mensagem.

Então "Poemetos" é a leitura indicada para quem gosta de ler, seja onde for.

Para quem tiver interesse em adquiri-lo e residir fora do Estado de Pernambuco, o valor é de R$ 3,00 apenas, contando com o frete. Para quem mora em Recife, apenas R$ 2,00.

Para pedir o seu, mande um email para portaupj@gmail.com

Obrigado!

2 comentários:

mg6es disse...

Ô, meu velho, blz!

Massa o lance do Poemetos, gosto desse minimalismo, de verso curto, rápido. Quero um, sim. Vamos marcar um encontro poético qqr dia desses, e o Recife Antigo seria ideal. Vou ver aqui com um amigo, e te aviso.

Gosto muito de Leminski, sim. O meu referencial poético, com seu estilo irreverente e "unclichê". O negócio é fugir do lugar-comum.. rsrs.

Abração!

Anônimo disse...

酒店經紀PRETTY GIRL 台北酒店經紀人 ,酒店經紀 酒店兼差PRETTY GIRL酒店公關 酒店小姐 彩色爆米花酒店兼職,酒店工作 彩色爆米花禮服店, 酒店上班,酒店工作 PRETTY GIRL酒店喝酒酒店上班 彩色爆米花台北酒店酒店小姐 PRETTY GIRL酒店上班酒店打工PRETTY GIRL酒店打工酒店經紀 彩色爆米花酒店兼差,酒店,