segunda-feira, junho 11, 2007

As Idéias

- Vamo!
Ninguém respondeu.
- Aê porra, tô te chamando, tá ouvindo não? - a consciência, autoritária, avisa.
- Eu? - pergunta uma idéia prematura.
- Claro, não tô vendo mais ninguem! Bora, rápido!
- Não, não quero.
- O que?!
- Ainda não estou pronta.
A consciência, sempre presunçosa, deu uma gargalhada.
- Sou eu quem digo quando tu vai tá pronta...
- Bem, tá certo, então. Todos somos vassalos de uma consciência imbecil e autoritária. Mas não diga que eu não avisei. Se você me soltar agora, vai sair merda.
- Eu não penso merda.
A idéia sorriu e saiu.

Passado algum tempo.

"Acho que aquela filha da puta estava certa. Ninguém gostou." - pensa a consciência, vazia.

André Espínola

3 comentários:

Anônimo disse...

-we want rizada back!- disse chucko, autoritario

Roberto Denser disse...

Hahahahahaha, confesso: Gostei muito, queria que fosse maior.

BLOG FAVORITADO

Anônimo disse...

酒店經紀PRETTY GIRL 台北酒店經紀人 ,酒店經紀 酒店兼差PRETTY GIRL酒店公關 酒店小姐 彩色爆米花酒店兼職,酒店工作 彩色爆米花禮服店, 酒店上班,酒店工作 PRETTY GIRL酒店喝酒酒店上班 彩色爆米花台北酒店酒店小姐 PRETTY GIRL酒店上班酒店打工PRETTY GIRL酒店打工酒店經紀 彩色爆米花酒店兼差,酒店,