quinta-feira, outubro 05, 2006

kd music

awee

faz um certo tempo que não falo de música aqui no blog. fato estranho isso, certamente. é que não estou acompanhando a cena musical tanto como acompanhava antes. mas, mesmo assim, consigo pescar algumas coisas muito boas! às vezes fico na espera de bandas que eu já adoro e outras vezes eu leio alguma coisa sobre uma desconhecido e, se me interesso, baixo o cd.

alguns dos novos achados e cds que eu achei foda:

Gram - Seu Minuto, Meu Segundo - já havia ouvido muito falar em gram, mas nunca tinha escutado com calma. resolvi baixar esse cd. muito foda. aproveitei e baixei o primeiro deles. muito bom também.

Arnaldo Antunes - Qualquer - eu sei, quase ninguém que vê isso aqui gosta de arnaldão, mas tá foda demais esse cd. tão bom quanto o último dele, Saiba. um cd mais acustico, mas calmo, com letras ótimas (como sempre).

The Decemberists - The Crane Wife - Picaresque no ano passado me surpreendeu. acabei adorando essa banda. menos de um ano depois eles lançam outro. também muito bom, mas acho que não conseguiram se igualar ao anterior, mas tem músicas que são perfeitas!

The Hold Steady - Boys And Girls In America - a mais nova descoberta. MUITO FODA! é um bruce springsteen indie hard rock e monte de porra louca ai, muito foda mesmo. mistura poesia com rock. indie pesado.

é isso ai

fleww

4 comentários:

João Paulo disse...

porra de arnaldão, ruim pra cacete aiuhaeiuahe

p. disse...

po, eu tenho que pegar esse de gram..
e sabe o que eu tava pensando nesses dias?
kd novo de wolf parade? tem nao?! alias, wolf parade ainda existe? aehuaheauhe x)

Para continuar disse...

.Sufjan Stevens.

minha dica, okay?

musica?
.Concerning The UFO Sighting Near Highland Illinois
.Come On! Feel The Illinoise
.John Wayne Gacy, Jr
.Chicago
.The Tallest Man, The Broadest Shoulders

Anônimo disse...

酒店經紀PRETTY GIRL 台北酒店經紀人 ,酒店經紀 酒店兼差PRETTY GIRL酒店公關 酒店小姐 彩色爆米花酒店兼職,酒店工作 彩色爆米花禮服店, 酒店上班,酒店工作 PRETTY GIRL酒店喝酒酒店上班 彩色爆米花台北酒店酒店小姐 PRETTY GIRL酒店上班酒店打工PRETTY GIRL酒店打工酒店經紀 彩色爆米花酒店兼差,酒店,