terça-feira, outubro 24, 2006

kd movimentação

awee

pow, tempão que não atualizo, né? falta total de assunto. atualizando só por atualizar, pois não tenho nem idéia do que vou escrever. estou com uns projetos ai, mas só vou falar quando tiver mais certo e mais detalhes acertados. mas uma coisa é certa: esse ano tá passando rápido demais! já estamos no fim de outubro, mas já estamos considerando como novembro, e com dois feriados em novembro, dos quais um é feriadão, o mês vai passar voando também. daqui a pouco vamos está falando de feliz ano novo, etc.

o balanço do ano não tá muito bom não, comparado com os anos de 2004 e 2005. nesse triênio, o 2006 foi o ano ruim, ou o menos bom, como quiser chamar. teve suas coisas boas, muito boas, ruins e fracassos. é difícil colocar um ano numa balança. qual fato pesa mais? qual é o mais valoroso? qual aquele que o marcou mais? isso a gente só sabe no decorrer dos anos. é meio temporal o julgamento. vai que daqui a uns 5 anos eu vejo que foi perfeito o ano. mas não importa. no momento não tá tão perfeito assim não. mas já vejo algumas melhoras. o gráfico de tendências estava em queda livre nos últimos meses, principalmente agosto e setembro, mas acho que deu uma estabilizada e a tendência é para cima. mas aconteceram várias coisas boas em agosto e setembro, mas também muito ruins. o principal fato ruim do ano é uma coisa paulatina, desde o começo do ano que está assim, mas foi se agravando até chegar ao limite. acho que já chegou. e estou tomando medidas para voltar ao normal... por isso espero que volte a melhorar as coisas.

2007 para mim é uma icógnita. não tenho a mínima idéia do que esperar dessa porra desse ano. mas uma coisa é certa: ou vai ser bem melhor que 2006, ou vai ser bem pior. isso o tempo nos dirá ^^

enquanto isso a gente vive...

fleww

3 comentários:

João Paulo disse...

kd parar de se fuder? tem nao aeiuhaeiuhae mas é melhor mesmo, gente feliz dá vontade é a pior coisa aeiuhaeiuhaeiuhae se fuder mantém a amizade aeiuhaeiuae

circulo da fudição aeiuhaeiuhaeiuhae

aí bebe all que passa :D

Life Wasted disse...

porra, objetivo de all é parar de se fuder, so para qdo morre heuhue... desses 3 anos ae, o mais foda foi 2005, q mta coisa deu certo... esse foi estranho pra caralho, most part foi sux

Anônimo disse...

酒店經紀PRETTY GIRL 台北酒店經紀人 ,酒店經紀 酒店兼差PRETTY GIRL酒店公關 酒店小姐 彩色爆米花酒店兼職,酒店工作 彩色爆米花禮服店, 酒店上班,酒店工作 PRETTY GIRL酒店喝酒酒店上班 彩色爆米花台北酒店酒店小姐 PRETTY GIRL酒店上班酒店打工PRETTY GIRL酒店打工酒店經紀 彩色爆米花酒店兼差,酒店,