quarta-feira, julho 26, 2006

kd Caça ou Caçador

aweee

dizem "um dia é da caça, o outro do caçador". não sei exatamente qual dos dois eu sou, mas já fico feliz em saber que vou ter o meu dia. talvez o dia da caça aconteça menos vezes do que o dia do caçador, ou o caçador consiga mais dias de vitórias, mas o interessante ai é que não importa o que você seja, você vai ter o seu dia. é um pensamento reconfortante. se você não o tiver, culpe essa frase então que é mentirosa. apesar de que não a acho mentirosa. acho até uma verdade legal, boa de acreditar.

quando o dia chega a gente fica na ilusão para que ele demore, mantenha-se assim durante um bom tempo. mas outros têm que ter o seu dia. as coisas estão organizadas para que nem todo mundo seja tão miserável que só tenha desgraça em sua vida. até um pobre que mora na rua e não tem o que comer pode encontrar algum prazer em alguma coisa um dia de sua vida.

a diferença é que o caçador vai em busca do seu dia, luta pelo seu dia, luta pela vitória do seu dia. é muito difícil ser caçador. essa postura de ataque. não a tenho, infelizmente. daí julgo ser um pouco de caça, que apenas fica na defensiva, esperando o que que vai ter que fugir do caçador (esse fugir do caçador como sendo um dia de vitória). também não me acho uma completa caça. quem sabe não haja um meio entre os dois. um que às vezes é caçador e às vezes é caça. gosta da variação.

enfim, não sei. o que eu sei é que cada um vai ter seu dia. cada um tem seu dia.

post otimista esse, eu acho.

3 comentários:

João Paulo disse...

é uma frase bonita, mas não dá realmente o sentido real das coisas. o sentido de que quando algo bom acontece, é só pra lhe derrubar com mais força, como tem na música FODA do Radiohead (FODA), Cuttooth (FODA):
They build you up to pull you down
o caçador vai em busca, acho que todo mundo vai porra. talvez por caminhos diferentes... mas não importa o que voce fizer, é muito provável que vá fuder tudo

p. disse...

eu acho q eu sou uma caça.. uma caça bem preguiçosa hehehehe
mas eu espero que eu tenha meu dia de caçador por poucos momentos q eu tenha caçado...
;****

Anônimo disse...

酒店經紀PRETTY GIRL 台北酒店經紀人 ,酒店經紀 酒店兼差PRETTY GIRL酒店公關 酒店小姐 彩色爆米花酒店兼職,酒店工作 彩色爆米花禮服店, 酒店上班,酒店工作 PRETTY GIRL酒店喝酒酒店上班 彩色爆米花台北酒店酒店小姐 PRETTY GIRL酒店上班酒店打工PRETTY GIRL酒店打工酒店經紀 彩色爆米花酒店兼差,酒店,