segunda-feira, julho 31, 2006

kd adeus férias

awee

hoje termina oficialmente a melhor férias que já tive. tem seus lados negativos e seus positivos. se continuasse por mais tempo as férias no ritmo que estava ia acontecer uma das duas coisas: ou eu morria; ou eu ficava liso de vez. para não acontecer nem uma coisa nem outra, as férias ficam por hoje encerrada (fato que não muda eu estar ainda liso).

últimas férias para o último período da faculdade. não sei porque, mas o segundo semestre parece como se já fosse quase dezembro, enquanto o primeiro semestre passa, de certa forma, mais lento. não sei se é por causa da minha expectativa para o fim do ano, mas eu me sinto como se já estivesse em dezembro; última semana de aula, algo desse tipo.

na verdade não queria que acabasse. mas isso é assunto para outro post, talvez para mais o futuro. que férias! só faltava ter tido férias no estágio também. que custa sonhar? eaiueaiheaiuahe

fleww

2 comentários:

Life Wasted disse...

porra, férias é sempre foda de algum jeito, mesmo que nao faça porra nenhuma. a maioria das minhas eu nem fiz nada, mas ja tava bom. po, com certeza o segundo semestre é mais foda, ate pq é mais frio, mas na verdade nem sei explicar, só é foda mesmo.

Anônimo disse...

酒店經紀PRETTY GIRL 台北酒店經紀人 ,酒店經紀 酒店兼差PRETTY GIRL酒店公關 酒店小姐 彩色爆米花酒店兼職,酒店工作 彩色爆米花禮服店, 酒店上班,酒店工作 PRETTY GIRL酒店喝酒酒店上班 彩色爆米花台北酒店酒店小姐 PRETTY GIRL酒店上班酒店打工PRETTY GIRL酒店打工酒店經紀 彩色爆米花酒店兼差,酒店,