quarta-feira, junho 21, 2006

kd copa do mundo

awee

como todos os brasileiros já sabem de 4 em 4 anos nós temos a Copa do Mundo. esse ano é na Alemanha. bem, desde que eu tenho consciência e lembranças, ou seja, desde de que entendo-me por gente, essa é a 4º copa que eu assisto. eu me lembro das copas de 94, 98, 2002. portanto esta é a quarta. em todas elas o brasil participou da final, apenas perdendo em 98, para frança.

no entanto, devo considerar essa copa como a melhor de todas até agora, das quais eu me lembro, por diversas razões. eu agora já estou mais velho, entendo um pouco mais de futebol, mesmo não sendo um viciado, nem acompanhando campeonatos brasileiros nem times paulistas nem cariocas de merda. mas é bom ver jogos de seleções. uma nação jogando. você saber que naquela hora uma nação lá do outro lado do mundo está, se não da mesma forma, envolvida com aquele jogo. e é bem mais espetáculo assistir uma copa do mundo do que os campeonatos daqui. isso é fato indubitável. um jogo da itália, alemanha, espanha, argentina, brasil e muitas outras seleções é uma maravilha. e o nível dessa copa está muito bom, pelo menos na minha opinião. talvez por esse fato - de eu estar assistindo alguns outros jogos, sem ser os do brasil - eu ache que o brasil não vá ganhar essa copa. nas copas passadas só me preocupava com os jogos do brasil mesmo, tava nem aí pros outros. a ignorância sempre nos faz mais esperançosos e confiantes. vendo as outras seleções jogando você percebe que essa copa vai ser foda. acho que mais disputada que a de 2002. mas deixemos o curso das coisas.

na verdade, o melhor mesmo dessa copa é a cachaça e reunir os amigos e falar merda pra caralho. todo jogo do brasil é motivo para tomar uma, marcar num barzinho ou na casa de alguém, ficar conversando, rindo, etc. eu mal presto atenção no jogo! é cada um soltando uma piadinha foda pra kct, ai o cara não aguenta e começa a rir, ai fala outra, ai todo mundo ri, ai vai fazer um brinde, e assim vai. bem mais divertido do que ficar se matando em casa, nervoso, assistindo o jogo. de fato, não to muito aí pra se o brasil vai ser campeão ou não - acho que não vai - o principal são esses momentos. e vê como seria chato. das 4 copas, o brasil teria ido para a final em todas e ganho 3. a copa não vai ter mais graça. dá logo tudo pro brasil, pelo menos o povo ficaria feliz com alguma coisa.

mas é isso ai

fleww

4 comentários:

Nay disse...

eu adorei passar a primeira fase da copa com dengue.
:)

Life Wasted disse...

porra, copa é massa, mas prefiro brasileiro auehuu, torço mto mais pro atletico do q pro brasil. copa é so motivo pra tomar uma pinga mesmo hueahaei, fodest.

flew!

pâmella disse...

brasil vai ganhar a copa nao... ehuehauehuaheae
copa so foi inventada para o comercio lucrar aheuahea
;****

Anônimo disse...

酒店經紀PRETTY GIRL 台北酒店經紀人 ,酒店經紀 酒店兼差PRETTY GIRL酒店公關 酒店小姐 彩色爆米花酒店兼職,酒店工作 彩色爆米花禮服店, 酒店上班,酒店工作 PRETTY GIRL酒店喝酒酒店上班 彩色爆米花台北酒店酒店小姐 PRETTY GIRL酒店上班酒店打工PRETTY GIRL酒店打工酒店經紀 彩色爆米花酒店兼差,酒店,