segunda-feira, junho 12, 2006

kd Amor

aweee

estou demasiado cansado de ouvir isso. simplesmente essa porra não existe, pelo menos do jeito que todos os seres os humanos idealizam. não é coisa definível. não se tem a mínima idéia do que essa porra é. quando você pensa que chegou perto de uma definição, tudo desaba. é totalmente o contrário.

simplesmente estou desacreditado do amor. espero que não por muito tempo, pois isso acho que é ruim. mesmo pernicioso, é bom ter no coração esse sentimento (ou seja lá o que for). mas no momento é bom ficar sem ele, um tempinho.

você ouve as mulheres falando o tipo de namorado ideal. aquele que é romântico, está sempre dando-lhe força, ajudando-a em tudo, sendo um companheiro, um parceiro na vida. desafio a alguém que chegar a ler isso se nunca ouviu que esse seria um parceiro ideal? baboseira! maior mentira da face da terra! simplesmente isso não passa de um idealismo. se você faz isso, pode ter certeza que não vai adiantar de nada. passar o tempo, vai tudo ser esquecido. aquelas coisas que você se empenhou em fazer, por "amor", estará tudo acabado, na memória mesmo.

não vou dizer um tipo ideal, pois não sei se existe. só não me venham dizer que o ideal é o de cima, pois os fatos provam que não o é. acho que as mulheres gostam mesmo é de homem safado. que saem pegando todas, brincam com seus sentimentos, etc. elas gostam disso. leiam O Vermelho e o Negro, de Stendhal. não acreditava muito quando o li não, mas agora acho que aquela é a verdade mais próxima do "amor". as músicas de forró, "mulher, cachaça e gaia". as mulheres adoram.

sabe de uma coisa? fodam-se as coisas do coração!

flewww

visitem o blog abaixo

5 comentários:

João Paulo disse...

é, eu também to desacreditado... quando acha que chegou, simplesmente fode tudo! vale a pena? sei lá se vale, mas tomara que ele volte logo aaeiuhaeiuhaeiuhaeiuhae

esse negócio de namorado ideal é mesmo uma baboseira do cacete! se o cara for tudo que tu falou ae, acaba ficando "de amiguinho". principalmente porque mulher é muito mais sexual que homem, e vai se interessar muito mais por um negão 1,80m dançarino do olodum do que por um cara legalzinho. fato.

Life Wasted disse...

porra, é verdade. definiçao nao tem, tem é padrao. mas na verdade nao tem pq tem mil fatores externos, na verdade a maioria dos namorados de hj nao sao todo amores tb, tem sempre aqueeeele amigo que acaba ouvindo tudo quanto é reclamação, e acaba se fudendo, como ja disse.

amor existe sim, amizade é amor :D hausadkamslelqwe ;@

Sixth disse...

Do mesmo jeito q os homens gostam de mulher gostosa, mulher tb gosta de negão dançando axé. Mas nao quer dizer q elas vão amar eles, nem a gente vai amar mulher gostosa. Mulher qdo vê negão sarado dançando axé fica com tesão, quer dar pro cara, eh a mesma coisa qdo a gente olha pra uma menina toda gostosa e quer comer all.

Mas, quem a mulher vai preferir ficar, com um manézao amiguinho style, ou com um negão foda? Claro q negão foda. Mesmo q vc seja o mais bonzinho possivel, a muie nao vai querer. Entao o q fazer? Nao ser tão bonzinho, brigar às vezes, mas sem ser chato. Nao mostrar q a pessoa eh a unica na tua vida, essas coisas... Senao ela vai enjoar logo hehe.

Sei la, eh foda, tem q fazer um monte de coisa, senao nunca vai ser querido por ninguem :(~

albertonanet disse...

Rapá, zappiando pelos Blogs da vida achei esse teu!

Pow, maior merda esse lance de amor entre homem e mulher. Eu acredito, mas tbm estou desacreditado, acho q amor entre amigos existe, entre pai e filho tbm.

Essa teoria do "cara legal que se fode" é a mais puar verdade, eu ja tentei ficar puto, virar negão do olodum e acreditar no "mulher cachaça e gaia", só que não deu!

Não sei a história de cada um que postou aqui, mas todods devem ter uma masi triste que a outra p/ contar.

Quanto a mim, acho q tentar ser outra pessoa não da, nasci assim, acho que nop caso, nascemos, tentar mudar isso é estupidez, ja que eu acredito que o correto é ser correto, e não "Fulêro", fico esperando que um dia o quadro mude e eu volte a acreditar que vale amar.

Conselho se fosse bom se vendia né?! Mas o meu é: Fica SuSSegado, um dia a coisa simplesmete rola, pelo menos eu mantenho essa esperança!

Anônimo disse...

酒店經紀PRETTY GIRL 台北酒店經紀人 ,酒店經紀 酒店兼差PRETTY GIRL酒店公關 酒店小姐 彩色爆米花酒店兼職,酒店工作 彩色爆米花禮服店, 酒店上班,酒店工作 PRETTY GIRL酒店喝酒酒店上班 彩色爆米花台北酒店酒店小姐 PRETTY GIRL酒店上班酒店打工PRETTY GIRL酒店打工酒店經紀 彩色爆米花酒店兼差,酒店,