segunda-feira, maio 15, 2006

kd Prova

aweee

fiz ontem a prova do concurso. o concurso é o do ministério público. como já falei num dos tópicos anteriores, não passo. no entanto até que me surpreendi com a prova. de certa forma gostei. não deu para estudar o assunto todo. muito assunto e pouco tempo. mas eu fui tentando estudar no tempo que dava. quando dava alguma hora mais livre nos estágios eu abria a apostila e começava a ler. mas só consegui estudar direito constitucional e administrativo. por isso me sai bem na prova nessas matérias. os outros direitos me foderam. porra de direito penal, processual penal, civil. porra, tinha coisa que nunca tinha ouvido falar e a pior coisa que tem é chutar em direito, porque todas as opções parecem certas!

portugues eu me saí legal, creio. o mesmo com lógica. o balanço geral eu acho que foi bom fazer essa prova. eu vi que se eu me dedicar a estudar para concurso talvez eu consiga passar. mas isso ai é para os próximos!

um fato curioso e engraçado que eu achei é fazer prova na sala na qual todas as pessoas tem o nome de André. muito interessante. imaginem ai a determinada cena. Dois amigos chamados André foram fazer a prova na sala onde todos se chamam André. Antes de meu amigo entrar na sala ele diz "porra, acho que vou peidar" eu dei a seguinte sugestão "nao, espera até entrar na sala". então nós entramos e de repente peidou. ai no maior silêncio eu digo "porra andré, peidasse foi?!" todo mundo de repente olha pra mim, todos os andrés ficam imaginando quem deve ter sido. num outra situação eu digo "caralho, esqueci minha caneta", e continuo "André, me empresta uma caneta ae?!". abaixo a cabeça. subitamente eu olho ao lado e vejo todos os andrés virados para mim atirando suas canetas na minha cabeça! não. conselho de amigo. não façam prova numa sala que só tenham pessoas de mesmo nome.

fleww

2 comentários:

Para continuar disse...

lógica eu tinha me fodido lindamente.
e no vestibular,nunca tinha nayana...só na segunda fase que tinha uma menina na minha frente chamada Maria Nayana.
e ah,no enem tinha um monte de nayana,tudo feia =~~

João Paulo disse...

iaeuhaeiuhaeiuhea

fosse botar all joãos, ia ter que ser uns 3 prédio aieuhaeiuhaeiuhae