segunda-feira, maio 08, 2006

kd adicionar

aweee

tempão que não tinha nenhum assunto para postar aqui, por isso ficou esse tempo só postando letras ou poemas, etc. vão tirando o cavalinho da chuva. esse agora também não é muito menos um assunto interessante, mas veio-me a cabeça postar sobre ele, então é isso mesmo.

tava dando uma olhada no meu orkut. de repente eu vejo lá nos amigos que ficaram online uma pessoa que eu conheço só de vista, mas tenho certeza que nunca cheguei para adiciná-la, muito menos ela me adicionar. só pensei em uma possibilidade, coisa que posso dizer que já aconteceu muito comigo.

quando a gente tá todo empolgado tomando um porre bem grande e tem a infelicidade de estar perto de um computador e, ainda por cima, com acesso a internet, você chega ao desatino de entrar no orkut e acaba adicionando gente que você não tem a mínima idéia por que adicionou. algumas até tem um motivo. algum receio, vergonha de não aceitar, porque faz tanto tempo que não se vêem, não sabe se vão lembrar de você. mas quando a pessoa está bêbada, tomando uma e entra no orkut, pode ter certeza que é pra fazer merda, afinal, bêbados gostam muito de fazer essa coisa né?

sei não viu? creio que pararei de beber. sério? não, brincadeira.

2 comentários:

Para continuar disse...

por isso que eu não bebo.MUAAA
sério,eu não tenho a minima vontade de add uma pessoa que eu não converso muito,sei lá.

p. disse...

ehuehauheuahe
pois quando eu bebo... opa! eu nao bebo! x)
ah, sei la, sempre tem esses miseraveis que a pessoa aceita num sei nem pra q... odeio esses desconhecidos que chegam e botam "posso add?" ou entao ate pessoas que a pessoa conhece de vista mas que nunca falam com vc se ver vc pessoalmente, vem, adiciona, sequer manda um scrap e quer q a pessoa adicione ¬¬
nananinas! um dia desse eu deletei mais de 50 contatos desse tipo do meu orkut hauehauhe cansei.. CANSEI!!!
xD
;****