segunda-feira, abril 03, 2006

kd continuidade

aweee


Cadê a permanência? Simplesmente não existe. Muito menos vai existir. Não há coisa mais difícil do que a permanência de um estado de espírito por mais de 24 horas. Todo mundo tenta, mas simplesmente não consegue. Não é uma coisa que depende apena de si mesmo. Depende de tudo ao seu redor e nem sempre o ambiente externo está em harmonia com seu ambiente interno. Na verdade, essa sinergia entre os dois ambientes é uma coisa relativamente rara e nós mantemos a esperança que essa harmonia dure eternamente.

Porque quando nós temos um dia bom, no dia seguinte acordamos com a certeza que esse dia que está começando vai ser tão bom quanto? Era para acordarmos com aquela coisa de inesperada, de não esperar nada do dia, a não ser ele mesmo. Mas nunca acordamos assim. Sempre mantemos nossas esperanças altas para a queda também ser maior.

Enfim, bom dia para todos eaiuheheauea

:D

fleww

2 comentários:

João Paulo disse...

é verdade, e olha que 24 horas já é muito! é muito foda acordar já pensando "hoje o dia vai ser ruim", mas aí é best ever quando acontece alguma coisa boa pra lhe contrariar...

é muita demagogia falar "ah, a gente tem que viver sem tentar prever/controlar o futuro, blabla", porque simplesmente não tem como fazer isso e não tem como não se decepcionar com a vida, torcendo pra que cada dia seja melhor. e é nessa torcida que a gente ganha a esperança de que as coisas melhorem, e é nessa esperança que a gente se decepciona... é um ciclo inevitável, fazer o q?

p. disse...

peso...
eu sei bem o que eh isso pq eu sou uma pessoa totalmente inconstante relacionada a meu humor, salto de um estado pra outro em segundos..
mas nao da pra ficar com a mente/coracao vazios esperando que uma situacao ocorra pra aih sim a gente ir sentir algo e ficar rox ou sux. sempre tem uma expectativa guardada na gente...

poiseh..
;********

(comentei em all posts q eu nao tinha comentado aih embaixo visse?)