segunda-feira, abril 03, 2006

kd continuidade

aweee


Cadê a permanência? Simplesmente não existe. Muito menos vai existir. Não há coisa mais difícil do que a permanência de um estado de espírito por mais de 24 horas. Todo mundo tenta, mas simplesmente não consegue. Não é uma coisa que depende apena de si mesmo. Depende de tudo ao seu redor e nem sempre o ambiente externo está em harmonia com seu ambiente interno. Na verdade, essa sinergia entre os dois ambientes é uma coisa relativamente rara e nós mantemos a esperança que essa harmonia dure eternamente.

Porque quando nós temos um dia bom, no dia seguinte acordamos com a certeza que esse dia que está começando vai ser tão bom quanto? Era para acordarmos com aquela coisa de inesperada, de não esperar nada do dia, a não ser ele mesmo. Mas nunca acordamos assim. Sempre mantemos nossas esperanças altas para a queda também ser maior.

Enfim, bom dia para todos eaiuheheauea

:D

fleww

3 comentários:

João Paulo disse...

é verdade, e olha que 24 horas já é muito! é muito foda acordar já pensando "hoje o dia vai ser ruim", mas aí é best ever quando acontece alguma coisa boa pra lhe contrariar...

é muita demagogia falar "ah, a gente tem que viver sem tentar prever/controlar o futuro, blabla", porque simplesmente não tem como fazer isso e não tem como não se decepcionar com a vida, torcendo pra que cada dia seja melhor. e é nessa torcida que a gente ganha a esperança de que as coisas melhorem, e é nessa esperança que a gente se decepciona... é um ciclo inevitável, fazer o q?

Anônimo disse...

Porra, é mto mais facil acontecer o contrario, falar q é uma merda e ser bom. Mas mesmo que seja bom, sempre vai ter algo de ruim pra atrapalhar, nunca vai ser inteiramente bom. Com certeza, sao poucos os dias bons. Comigo nunca aconteceu de achar q vai ser bom e ser ruim. Os bons sao sempre surpresa.

p. disse...

peso...
eu sei bem o que eh isso pq eu sou uma pessoa totalmente inconstante relacionada a meu humor, salto de um estado pra outro em segundos..
mas nao da pra ficar com a mente/coracao vazios esperando que uma situacao ocorra pra aih sim a gente ir sentir algo e ficar rox ou sux. sempre tem uma expectativa guardada na gente...

poiseh..
;********

(comentei em all posts q eu nao tinha comentado aih embaixo visse?)