quinta-feira, fevereiro 16, 2006

kd dinheiro

awee

Pow, é incrível como dinheiro voa rápido pow.

Fui fazer compras ontem. Ai como não to com tempo durante o dia, eu faltei a faculdade ai fui pro shopping comprar umas roupinhas ieuheiahiuhea Fazia muito tempo que não comprava nada! Tava precisando mesmo eahuaeiuhea

Ai fui lá, foi massa e tal, mas acho que comprei demais hueahuieahauea As roupas foram até baratas, mas o cara vai se empolgando, ai gasta mais do que pretendia aeihaehaeuiea E o pior, eu tinha esquecido-me do Carnaval! aeiuhaeiueah mas ainda tem um dinheirinho pras cachaças e águas doces eaiuhaeuiheuaiheaa

Eu não consegui me controlar, acabei comprando um livro tbm iehaehaiuahee Ia comprar dois, tinha um mó massa, da Doutrina de Buda, que to com muita vontade de comprar, mas acabei comprando Paraísos Artificiais, de Charles Baudaileire (acho que é assim que se escreve) aehiaehaiuhe.

Sinceramente acho que me arrependi de comprá-lo, mas enfim, mais cedo ou mais tarde eu iria querer comprá-lo mesmo, então foi iaehiehaiuaehe Foi na compulsão mesmo. Tinha dito pra mim mesmo que não ia comprar livros esse mês, mas não me aguentei iuaehaehiuahea To com dois grandões pra ler em casa, e meu tempo de ler ta diminuindo, portanto vou demorar muito a lê-los eaiuahiuaeheaea

Um que já to lendo é Irmãos Karamazóv, de Dostoiévski. To adorando! O jeito que ele escreve é sensacional! Acho que é um dos melhores romancistas de todos os tempos. O outro que vou ler quando acabar esse, é Ilíada, de Homero. Fazem já anos que quero ler esse, mas sempre achava que não ia entender nada e tal (ainda acho) eiuahieuahaeea mas resolvi arriscar. Afinal, já li dois desse mesmo tipo (poesia épica) que foram A Divina Comédia, de Dante e Fausto, de Goethe. Ai acho que vai da pra ler legal eaiuheiiehae

Enfim, só escrevendo trivialidades mesmo.

flewww

1 comentários:

João Paulo disse...

tá rico aeiuhaeiuhae

e porra, pára de escrever esses verbos com hífen cacete! aeiuhaeiuhaeiuhaeiuhae

flew ;)