sexta-feira, novembro 04, 2005

kd planejamento 2006

awe,

chegando fim de ano, e nós começamos a pensar no que fizemos, no que aconteçeu nesse ano. Além disso, é importante começar a fazer a planejamento estratégico para o ano de 2006.

O balanço final eu vou deixar pra fazer no fim de ano mesmo, em relação a tudo, profissional, pessoal e musicalmente falando iuaehieauheaea tem que ter a música ai dentro iuaeheiauea

Bem, em relação ao ano de 2006, tenho certeza que vai acontecer muita coisa boa. Não vou ficar aqui só torcendo para que as coisas aconteçam. Vou me esforçar bastante, a partir de janeiro mesmo, a mudar tudo o que eu acho que deve ser mudado em minha vida, não vou hesitar mais em tomar certas decisões.

Tenho alguns objetivos a alcançar e, se eu não chegar lá, eu pelo menos posso bater no peito e dizer à mim mesmo, "eu tentei", isso já é muito importante, ao invés de esperar as coisas aparecerem do nada. Infelizmente tenho que adimitir que em algumas coisas nesse ano eu fui um pouco relapso. Mas não vou deixar mais isso.

Tem setores da minha vida que precisam ser mudado mesmo. Tenho consciência disso e vou me esforçar completamente para fazer essa mudança necessária. Sei de algumas possíveis ações, mas infelizmente não depende só de mim para as coisas acontecerem. Mas pelo menos tentarei, pois quero que 2006 seja bom em todos os sentidos.

Enfim, é bom escrever isso aieuhiauehaeae
Vou me esforçar bastante.

flewww

2 comentários:

João Paulo disse...

de que adianta se esforçar se esforçar e num acontecer nada po?

p. disse...

gostei do seu texto...
eh, de que adianta se esforçar e num acontecer? mas tb.. se a gente num se esforçar aih eh que nao acontece mesmo e a gente nunca vai saber o que teria sido se tivesse se esforçado e se teria acontecido ou nao ^^ entao esforce-se!
;****