terça-feira, novembro 08, 2005

kd Tempo

awe

porram, eu vi agora, fui profeta da minha vida
O.O
eaiheaiuaeiaehiuaehae

escrevi umas coisas meio q aleatóreamente antes, tinha entendido, mas parecia com tanto sentido, mas quando vou olhar pra essa letra agora, eu vi que antes, oq não tinha tanto sentido, eu tava completamente certo! aeiuheiuhae incrivel porra eaiuhaeiuhaeae


"O futuro está disfarçado de amigo
porém, ele nos mostra ser imprevisível
sem nos deixar saber o que está vindo
mas nos deixando a certeza que ele será bonito "


O futuro está disfarçado de inimigo
porém, ele nos mostra ser previsível
deixando-nos saber previamente o que está vindo
nos deixando a certeza que ele será terrível

O passado se mostra cheio de crueldade
deixando na memória dolorosas saudades
das nossas festas nos bares da cidade
tornando os dias de então peculiaridades

O passado, por vezes, se mostra como um suspiro
um suspiro que significa um alívio
da lembrança de como aquele tempo era horrível
e pensar nesses dias nada mais é do que um desperdício

O presente é o que está acontecendo agora
é o passado que está dando seus frutos
e é o começo da construção do futuro
para juntos tentarmos fazê-lo menos escuro

Do presente não é necessário mais falar
pois o presente é o tempo que começa a acabar
como se ele estivesse disperçando-se pelo ar
daquele momento que deixamos passar

André Felipe de A. Espínola®

2 comentários:

Anônimo disse...

MEu amigo! Muito bom mesmo! PArabéns! Já fez uma melodia pra isso? Se não, eu peço que me dê a oportunidade de compor uma.
Grande abraço e espero que não se arrependa do seu passado, não tenha medo do seu presente e planeje seu futuro. Grande Abraço do seu amigo do tempo FF

João Paulo disse...

aprendeu a botar o ® hein? aeiuhaeiuh

e quem disse que o futuro é bonito?