segunda-feira, outubro 17, 2005

kd filmes

aweee

Fazer papel de pamella agora aeuiheiauhae comentando sobre os filmes uheauihea valeu pela msg ontem sobre o show de White Stripes aeuihuieah :D

Nada mais pra falar aqui, então vai filmes mesmo

Apesar de ter visto os filmes, não vi nenhum que eu não tinha já visto.

Sábado passou no Telecine um dos melhores filmes ever, muitos concordam, muitos não iuehaihaeiuhae

DOGVILLE
porra, dizer q esse filme é ruim porra, não existe haiueheahuieahae assisti com minha irmã sábado, ela também achou fodão. porra, td bem q o filme, no inicio, é um pouco enfadonho mas depois cara chega fica preso a história. Fica cada vez mais putos com os cidadões da cidadizinha la. e no fim chega a conclusão de q os seres humanos são todos uma merda eauihaeuiheaiuhea muito foda

SHREK 2
Apesar de ser o melhor filme de Shrek, eu n pude assistir todo iuaehiaehae teve umas paradas chatas ai iaehiuaehea q quando eu via o filme lembrava e ficava puto uaiehiueahea mas vai passar no fim do mes no telecine então eu vejo até o final aeuihaiuehe

e hoje...

O melhor filme de todos os tempos:

BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS
Hoje, às 10:50 da noite, horário de Recife, vai passar essa obra de arte iuaehiueahuiaehea porra, na moral, esse filme é perfeito porra aieuhueiahieuaheaea
apesar de já ter visto 3 vezes, hoje e amanha vão passar denovo no Telecine, vou ver as duas aeiuheaiuheaiuheauihea

flewww

1 comentários:

p. disse...

poiseh, eu nao sei o que dizer a respeito de dogville pq realmente eu nao tive paciencia pra ver 15 minutos sequer de filme...
shrek 2 roxest.. mas eu achei melhor o 1 ihihih xD
e brilho eterno... po.. perfectest x~~~~~~~~~
da vontade de morrer, vendo ;/
;*****

ei.. eu tenho uma má noticia pra te dar... nem sei se tenho coragem.. mas acho que vc ja sabe o que eh ;L