segunda-feira, setembro 12, 2005

kd show

aweee

Um pouco de atraso na notícia, mas Sábado teve um mini "show" da já legendária banda Lango-Lango, infelizmente, sem a presença do estimado Stone. André Felipe e Yves se reuniram numa festa privativa, no estabelecimento de um amigo em comum dos dois.

Enfim, uma coisa leva-se a outra. Numa festa, consequentemente tem algum tipo de bebida que causa um efeito posterior, ou seja, bebida alcoolica. Na festa de amigos, um coloca um cd maravilhoso, como por exemplo Arcade Fire, David Bowie ou Arnaldo Antunes, e as pessoas estigam-se a beber mais. Acabando por a situação ficar totalmente ébria.

Tendo ocorrido as preliminares e todos já estando devidamente ébrios, pega-se um violão e um balde para bater-se nele. São tocadas ótimas músicas, de composição também de Felipe Ferreira.

Eubn Ter Amo ficou com sua versão mais longa e mais empolgante do que a gravada para a versão do single, estima-se uma versão de mais de 20 min, mas isso é a lenda que os fãs contam.

André Felipe e Yves tomaram parte do show e tocaram alguma músicas de Lango-Lango. Andé Felipe chegou até a tocar uma do seu album solo, chamada Capacidade, a pedido do fã.

O setlist ficaria mais ou menos dividido dessa maneira:

1 - Eubn Ter Amo (W/ The Drunkers)
2 - Capacidade
3 - Eternamente
4 - Minha Primavera
5 - Submerso

Fonte Interna Confiável

3 comentários:

João Paulo disse...

uiaehiuaehea foooooooooooda!

kd fotos? kd bootleg?

p. disse...

eheheh legal..
nao acredito q eu perdi live version de minha primavera only pra fãs.. eu como fã numero 0 era pra estar lá do lado.. fazendo coreografias ;~
;********

Anônimo disse...

Rpz!!! Grande! Eu estava lá e disse: TOca NIRVANA!!! =PP Abraço
FF