segunda-feira, julho 18, 2005

kd PC

awe

bad sad worse news ever on the world

PC GRANDMA'S HOUSE IS DEAD :~ hieuhiaae or almost dead eaiuheauiea

porra
ele nem liga mais la :~~~~ deve ter sido a memória que fudeu all ou entao a sujeira eaiuheaae sei la :~
porra e o que me deixou mais puto foi o dia ... num domingo porra :~ eu sai pra uma festinha de pirraia com maria luisa e tal... eu ia voltar e all sabia que depois eu ia pro computador... mas desligaram a porra do pc... pra q desligar porra?! ai fudeu de vez... n liga mais... ai n falei com minha xuxuquinha pela internet :~~~~

Mas ai eu vi um jeito de falar com ela, porém é muito mais oneroso eaiuheauiahae tive que ligar la... porra... nunca pensei q falava tanto no telefone... com certeza foi o record eaiuhaeihaeea nunca passei tanto tempo eaiuhaeiaehea a conta vai vir fudendo :~ vou me esconder quando chegar la :~~~eiuaheaiiuahea mas foi foda pra kct... :~eiaeaiuhea pelo meons falei com ela... um monte eiaheahiehaea

ai tao vendo la em casa como vai fazer pra ver se pega o PC ou n eiahuieahae leva pra alguem da um orçamento... sei la o que mais iheaihae mas acho q vai ficar mais de uma semana sem PC la :~ = fudeu all eaiuhaeuiheaea :~

fleww

1 comentários:

pâmella disse...

po... antes era o meu, agora eh o teu Q.Q ehehehe po.. leva pra um orçamento ae ;~
sei la.. faz algo!
x)
;********