terça-feira, julho 12, 2005

kd Capacidade

awe

tédio aqui está em seu nível mais elevado eauihaeuiea por isso... resolvi postar aqui a letra de uma musica demasiada foda eauiheauhee Capacidade é, juntamente com Lua Cheia, um clássico do "Blues CHega, a tristeza vai embora". Capacidade foi tocada ao vivo na apresentação no AMA, em novembro de 2004.

Eis a letra:


Eu sou capaz
eu sou capaz
capaz de viver em paz

Capaz de ter
Capaz de viver
Capaz de sofrer
Capaz de esquecer
Capaz de ver
Capaz de ver você

Capaz de ir
Capaz de vir
Capaz de rir
Capaz de sentir
Capaz de conseguir
Capaz de ser feliz

Capaz de amar
Capaz de estar
Capaz de alcançar
Capaz de lutar
Capaz de sonhar
Capaz de acordar

Eu sou capaz
eu sou capaz
capaz de viver em paz

2 comentários:

Anônimo disse...

mal ae, rizada..
eh que com o pc danificado a minha entrada na internet/visita às pages foi danificada tb. e esse teclado q eu to eh mega sux entao eu fico irritada ao teclar algo... ;/
mas voltarei ao normal.. um dia!
Q.Q
aheuhauhaueh
;*************

Anônimo disse...

ah, sim... best lyrics ever!
aehuaheuh
;**