sexta-feira, junho 10, 2005

kd Prazer de Sonhar

Queria que fosse você
aquela que me faria viver
a beleza da vida perceber
e toda essa tristeza perecer

Assim findaria todo meu pesar
quando do teu lado eu acordar
Mas, para o ser que não pode realizar
Basta apenas o prazer de sonhar

Sonhar em tê-la em meus braços
por toda infindável eternidade
juntos cruzar todos os espaços
passar com ela todas as idades

Deveria ter coragem para lhe falar
mas não saberia o que você iria pensar
quem sabe, pelas minhas ações, ela vai me notar
e talvez assim possamos nos amar


André Felipe de A. Espínolaº


tentar fazer new song.... eaihaeaiuahaeea

flew

1 comentários:

p. disse...

uau andre felipe's romantic lyrics ehuaheuahe x)
"best lyrics ever!"
po.. quem eh a garota? conta conta conta conta! ;D po, mostra a musica pra ela, de repente ela se liga ;DDD

;*