quinta-feira, novembro 18, 2004

kd full review

awe

eauheauiheaiuaeh porra... all dia ontem foi roxx pra kct iueaheauihe kd all review eauhiaeuhae ta aqui eiauhaeuhae

até a tarde o dia foi defaultest... oq significa q foi ir pro trampo.. sair do trampo ir levantar ferro depois ir pra casa... até ai rolou default..ai eu tava pensando em ir pro colégio la umas 16 horas... ai quando eu estava em casa... Felipe ligou pra mim disse q precisava mandar uns emails ai eu disse pra ele vir aqui... e depois agente ia...ai ele chegou aqui em casa... ai tinha gente no PC e ficamos la no quarto conversando merda e dando umas olhadas nos livros q eu tava lendo... oq eu li e oq eu vou ler eiuaheuaihaeea O Apanhador do Campo de Centeio q ele me emprestou é fodest...ai emprestei a ele o Édipo Rei.. .de Sófocles... e devolvi o de Che Guevara q ele tinha me emprestado antes.. ai lemos um pouco Castro Alves... e outras poesias la eiuaheauhae tirando onda dos poetas e falando merda... roxx pra kct eaieauiheaeaai disse q quando terminar o Apanhador no Campo de Centeio eu vou ler um livro de Historia do Brasil... ieuahuieaae ROXX todas as férias eu leio um livro de história... férias passadafoi Historia Geral até a Idade Média... agora vou ler um da História do Brasil e nas proximas férias vou continuar a História Geral.

O pessoal q tava no PC saiu de la... ai agente foi fazer as coisas... chegando la ele tinha q terminar o trabalho da faculdade dele la ieuahuieahea e mandar pro pessoal do grupo... ai agente ficou terminando esse trabalho e ouvindo musica... depois foi mandar email e essas coisas... nisso já eram umas 16:30 +-so ai q eu pensei... porra fudeuall... kd ensaiar eaiuheaiuheaeaea so toquei um pouquinho antes de Felipe chegar ai pensei q ia ensaiar quando ele tava aqui... mas kd! eaiuheauiah teve n .... mas foda-se ja sabia all mermo porra... mesmo tocando 20x eu ia errar ainda eaiuheaiuheaueha default pra kct isso eiauhaeiuhaeeaai

agente saiu e foi andando la pro colégio... nem é tao longe... uns 20min by feet... eaiuheauiahae chegamos la umas 17 horas e encontramos o pessoal la amigos da gente... fui perguntar ao meu amigo q trabalha no colégio e tava organizando as paradas... se tinha violão eletrico... se n tivesse ia fuder all... adivinha.. n tinha eaiuheaiuheaieae ai fiquei nervosest... mas ai ele disse q dava pra tocar na guitarra sem ser distorçida... ai blz.. q iam tocar la tb... e ficamos conversando... ai depois de um tempo... la pras 6 e pouco... quase 7 horas... eu falei só brincando... BORA TOMAR UMA!!... ai felipe fez.. BORA... ai Rodrigo outro amigo da gente... BORA TB eaiuhaeiuhaea porra pensava q all tava brincando ainda... mas ai agente saiu mesmo e foi para um desses barzinhos fudidos de esquina eaiuheaheaiuaeh ai compramos 3 copos metade cheio de cachaça... e 3 coca cola... e misturamos all.. mas a distância do barzinho pro colégio é +- 100m.. eiauhauiehea ai tivemos q beber all nesse tempo... menos de 5 min eiuahuieauhaeea pq se agente entrasse la podiam pedir pra dar um golinho... ai ia fuder all...ai agente bebeu logo...

quando tava entrando la no colégio... fui falar com amiga minha da faculdade... ai agente conversou um pouco.. .ela ia assistir uma aulinha e depois ia sair pra ver eu tocar ;) ai disse pra eu anotar o cel dela pra ligar quando tivesse perto... porra.. acho q tava um pouco bebo... eu tava falante pra kct... e tava dificil de ver o celular eaiuheaiuahae mas essa sensação n demorou tanto...fiquei uns 10 ou 20min assim +- e depois fiquei bom... mas ai fiquei bebado de espírito eaiuheauiheaea parecia q eu tinha bebido pra kct iaehueaiheaeafalando all.. brincanco com all eaiuheauiheaae rindo pra kct (default) eaiuhaeiuea ai chegou outros amigos... ficamos conversando....

ai o festival começou... primeiro foi uma banda punk seboso... eaiuhaeiuhaae fizeram uma cover de ou foi de Ramones... ou Sex Pistols eaiuheaiueahae eu conhecia a porra da musica... so n tava lembrado de quem... as 3 ou 4 primeiras bandas la... eu assisti com outra amiga minha da faculdade... ai teve apresentação de um coral la... FODEST EVER... porra... muito bonito vei.... é uma harmonia du caralho... tudo no mesmo volume... lindo! tocaram Noite Feliz la... eaiheaiuhea lindest ... e umas de Luiz Gonzaga em Coral... fodest ever...quando crescer quero ser maestro... muito foda... ai amiga com quem eu tava ia assistir aula la... pq eu n ia tocar agora e tal... ai fui ver o poutro pessoal la...

porra... na moral... de 10 em 10 min eu ficava... CARAI!!! q q eu vou fazer aqui eiuahaeihieauhea porra... ja chegei ate aqui entao vou concluir essa merda né eaiueahiuaeahe porra... all tocando com banda e tudo... ai um idiota vai tocar sozinho e cantar merda eaiuheauiehaiueahae mas ai eu vou do mesmo jeito... mas q as vezes o cuh piscava de nervoso sim... eaiuhaeuihaeea mas nem foi tanto... pq o meu "espírito de bebado" q eu tava... eu me distraía mais...foi passando o tempo e eu querendo saber a porra da hora q ia tocar eiaheiuaheea all me perguntando e eu sem saber...

ai eu ia ser quase um dos ultimos... o penultimo na verdade... ia ter a banda dos meus amigos... ai depois eu entrava... e depois fechava com a banda babada la do colégio pq o integrante é filho de um desses programas merda ae q vive tocando brega... nome do cara é Deny Oliveira... e o pirra dele namora com uma loira gostosa pra kct... (kd ser filho de apresentador cuh) ai depois deles terminavaa porra la... nisso as vezesficava nervoso... as veses passava um pouquinho... era so mandar um foda-se pra all q blz eaiuhaeiuheaeachegou na banda dos amigos meus la... eiauheiuheaea o baterista da banda... Marcio... é primo de Gustavo da Malhação... ai eles resolveram tocar a musica la q Gustavo fez pra letícia... eaiaehiuaehuaee ficou engraçadeste eaieaheaiuhea ficou ate legal tendo como pressuposto básico q a musica ja é ruim... ai depois teve uma de Jota Quest... q se repete a situação anterior... tendo como verdade q a musica é cuh... eles fizeram um bom trabalho... ficou legalzinho... ai depois fizeram pouit-porri deumas3 ou 4 musicas de Tim Maia eaiuheiuehe ai ficou roxx eaiuheaiuhea all dançando la na galera eaiuheaiuueahea ficou roxxxx....

ai terminou la ieauheahiueaeiauhea minha vez !! eaiuhaeiuaehaeheiauheauieahaeuihaeeaai fui como um idiota... peguei guitarra fodest la... ai o cara q apresentou la... E COM VCS.. SÓ VOZ E VIOLÃO... ANDRE FELIPE!!!!!!!! eiauhaeihaeiuahaeea ai eu meio q ri... tipo... "agora é so tocar e sfa all" ai começei la.... first notes de A Sombra do Sol Também Queima eaiuheaiueahea porra



Eu quase n tava escutando a voz... eaiuhaeuieheaea ai pensava q ninguem tava escutando direito... mas o negocio é q agente mal escuta... e a galera escuta all eaiuheauieahea ai como default... eu acho q errei umas vezes nas notas... masn foi fodest erros... bem pouquinho... e n comprometeu nada... ficou roxx pra kct...

ai depois eu falei la.. "essa aqui eu fiz em homenagem a minha sobrinha" aeiuheauihaeuae ai começei Maria Luisa porra... achei tb q guitarra tava muito alta em contraste com a voz... e ainda achava q tava baixa... mas ai eu fui tocando la... errei umas partes... mas only notes eaiuheaiuhea acho q ninguem notou n iueahuieauaheuae ai terminei... começei a melhor e a pior do show.... Solução Para Solidão eaieaeaeaojeaiojea a pior foi pq foi a mais q eu errei... é foda... acostumado atocar em violão... ascordas da guitar sao mais juntas uma das outras... ai n consegui fazer direito aquela gayzisse q tem no ré... ai tive q meio q reinventar aquela parte la... e foi a melhor pq foi a q eu mais gostei de cantar... a letra triste pra kct... eu pensei q ia ficar todo envergonhado de cantar isso pra all... mas ai eu gostei de me expressar assim... n só nessa música... mas em all...vc passar para os outros oq vc estava ou está sentindo quando vc fez aquela letra e tudo... porra... é muito bom eiauheaiuaeuhaee foda pra kct...

ai o objetivo no meio da apresentação foi q all tivesse escutando oq eu estava cantando... ai fiquei meio preocupado por causa q eu achava q a voz tava muito baixa... ai terminei e passei pra ultima... Capacidade... roxx pra kct tb... ficar gritando la... CAPAZ!!!!!!! CAPAZ!!!!!! de vc qualquer coisa sfa all eaiuheauiheea roxx... all sabendo q eu era capaz :~~ q eu me sentia capaz :~~ porra muito foda ... porra acho q essa Capacidade foi a q eu menos errei... na verdade n lembro de ter errado eauihaeiuaehiuahae

ai eu terminei la... ai all ficou gritando BOLINHA!!! BOLINHA !!! iueaheaihiaeeauhae roxx eaiuheauiueaheaai eu sai de la so querendo saber se tinha dado pra escutar a letra... perguntei pra Felipe mas nem valia... eaiuheaiuhaeea ele já conhecia as letras e disse q ficou cantando junto em A Sombra do Sol e Capacidade eiuahaeiuaehea toda vez q agente toma cachaça... eu toco ou digo as letras e ele tb eaiuheaiuhae roxx... mas ai fui perguntar pras outras pessoas non default... nem perguntava... gostou? eaiuheaiuheaea perguntava logo... deu pra escutar as letras? eaiuheaiuheaiheiuhea roxx... ai o outro André la... amigo meu q tocou antes de mim disse q achou mesma coisa... q voz tava muito baixa... mas eu tava assistindo o show deles e deu pra ouvir all roxx.... então eu suponho q na minha apresentação deu pra ouvir direitinho eaiheuihaeeai

fiquei la vendo a ultima banda.;... Heavy Metal Melodico cuhest... eaiuheaiueahea mas os pirra de 14 anos tocam pra kct... cada solo fodest... mas as musicas cuhest eaiuheaiuheaiuhea fazer oq né eiuaeahueahiea ai terminou eles la... ai vim de carona pra kct e passei as fotos la pro PC.. e entreguei a máquina pro vovozao la eaiheaheauiahe


e é isso ae...essa foi a volta do Ex-Úlcera pros palcos

vale ressaltar q estava com camisa dos úlceras aeiuehauieahiheaea

FODEST

flew

0 comentários: