domingo, novembro 21, 2004

kd Fashion

awe

porra iuaehuiaehae ontem foi fodest ever aeiuheaiuae

recebi dois convites pra ir pra Fashion Club... uma boate only de Rich people... os convites entrava all de graça e isento de consumação minima.... ai liguei pra Felipe la... n tinha nada pra fazer aqui... entao bora tomar uma la mesmo... eiuheiauhaeea ai ele veio pra ca... atualizamos o fotlog dele www.fotolog.net/fffotografia vimos um filmezinho... depois bebemos um pouco de cachaça q tinha aqui.... ja ficamos meio alto... depois fomos la... mas nem tavamos mais bebados quando chegamos la...

chegamos meio cedo e ficamos tomando uma e fumando la fora por um tempo...

entramos la nem tinha muita gente ainda... pq tava meio cedo pra entrar em boate e tal... ai começamos a beber la... racionalizar o dinheiro... doze de cachaça 3 conto.... eiuahiuaeheaiuhea sfa ai ficamos sentados la bebendo...

ai depois fomos pro balcão do bar la... pedi uma bebida tipo numseioqla greco-romana eahaeiueahaeea q cara coloca cabeça no colo da mule la do bar... ela coloca sal... limão e uma dose de cachaça all na sua boca... e mexe sua cabeça ate vc ver estrelas eauiheaiuuiehuiehiuea FODEST...

ai como ja estavamos bebados ... começamos a dançar como all.. aeiuheiauhaeea fingindo q musica era fodest... eaiuheaiueheaeaea ai o cigarro ja tinha acabado :~~~~ ai eu nem vi mais felipe direito... eaiuehiuhae eu vi ele agarrando uma mule la de 37 anos q ele disse eauiheaiuheaiuhaeiuhea mora no japão e tal eaiuheaieahieahieahiueah ai eu tava la no balcanão .... ai uma de olhos azuis pediu por cigarro eiauheaiueea disse q so tinha esqueiro... ai ela foi pegar o cigarro la e veio pra mim pra ascender... eaiueaiuhae ai chamei ela pra dancar eaiuhaeihiaeeah ela tava bebada pra kct... tao quanto eu ieuheaiuuhae ou talvez mais... aeiheiauhaeuea ai começei a dar uns pega nela eaiuheaiuheaihaieuhea porra... ela era ate roxx :~ olhos azuis e pá...

fui ate mais delicado do q na ultima vez eaiuheaiuhaeieahiuaehea fiquei alisando all la eauihaeiuihuea mexendo all na bunda la aeiuaeuiheaiueaheaae ROXX... ai depois eu e ela foi sentar... pensei q ia rolar mais pegação eiauheaihaeihuea mas ela queria conversar eaiuheaiheaiueahieauh tomanocuh... ai eu enrolei um pouco... ai depois voltamos a dançar eaiuheaiheiauhaeea bem melhor... eaiheaiuhaehea

ai so sei q eu e felipe saimos de la la pras 5:30 +- eaueaiuheaiuea e ficamos esperando o pai dele no marco zero vendo o dia nascer... FODEST EVER ALL AROUND THE WHOLE FUCKING WORLD.... caralho... bonito demais... pombos pra kct voando la... o sol nascendo por traz do monumento de Brenand la... caralho muito foda... chegei em casa primeira coisa q fiz foi escrever alguma coisa sobre essa cena... nem li ainda depois de sobrio eaiuheiauaeuhea

é isso ae

flew

0 comentários: