sexta-feira, agosto 13, 2004

kd

awe

porra eiuheaih nada pra postar aqui.... ja to começando a ficar de saco cheio da aula eaiuheieauhee kd férias... to fazendo nada durante a tarde... defaultmente oq eu to fazendo de "sério" durante a tarde é ajeitar as musicas do meu cd la... ja tem 10 musicas... n sei se eu lanço logo ou se tento fazer mais... ta te legal o cd eiauheaiueihea ta melhor do q o primeiro eu acho ... A Guerra de 19 Anos... q eu achei massa :D eiauieahieaea

ai é isso... durante a tarde eu gravo umas musicas minhas ae... ai depois vo ler default... Maquiavel é roxxx... acho q depois de Maquiavel vo ler um de Paulo Coelho... nunca li nada dele... mas uma amiga minha disse q era ROXXX ai eu quero ler :D tenho q arrumar tempo pra ler um livro de Marketing e um do empresario la do Pão de Açucar iaeuheiiueheaea coisa pra kct eaieaiuheiaea

é isso ae...
flew

Ouvindo - Eu - Chaves

1 comentários:

Sixth disse...

Po, Maquiavel eh meio foda de ler po.. aeue
sei la, esse livro ae so da pra ler os cara tipo prefeito, presidente, e tal... as parada sobre economia sux la po :B
Porra... Paulo coelho eh meio r0x... le O Alquimista ae, eh o melhor dele.. r0xest :~
po, esses dias eu li A Republica la, do Platao... q tu falou pra ler :P eh meio r0x, mas tem umas parte la q eh chato pra caralho... mas a ideias do cara la sao r00x!

flew...