domingo, agosto 15, 2004

kd LANÇAMENTO OFICIAL SINGLE "A CHUVA"

awe

é hj o grande dia eaiuheaiuheaiheaiuhea lançamento do primeiro single de A Sombra do Sol Também Queima... o single se chama "A Chuva" e a capa depois eu posto aqui q a porra da photobucket ta com frescura...

o single tem 4 musicas... 2 q ja estão no cd... q sao A Chuva e Não Leve A Vida A Sério... as outras duas sao uma cover de Rolling Stones "Wild Horses" e a outra é uma B Side chamada "A Vida" q foi feita na "zona" aiuehaeiuiaeuiueahea ROXX

entao o tracklisting fica...

01 - A Chuva

02 - Não Leve A Vida A Sério

03 - Wild Horses

04 - A Vida

o lançamento do cd acho q vai ser semana q vem mesmo... pra aumentar a espera eaiuheaihaeiaeheaehaheaiueauhaeui.. e pra aumentar mais ainda... vou adiantar q a participação especial do cd é de Maria Alice (minha irmã) q ta cantando pra kct!!

mais tarde eu posto pra colocar a capa...

porra.. to pensando em falar la no colégio pra fazer um show la... em novembro.. um festival q os úlceras tiveram a ideia e ainda ta tendo la... ai acho q eles deixar tocar o anfitrião la... :D eauiheaiuhaeihiueaueaa ai vai ser fodest eiaheaihieahea mas vai demorar ainda...

semana q vem coloco tour dates eiuahaeihaehaeuaei

flew


0 comentários: