terça-feira, agosto 17, 2004

kd filme roxx

awe

Single foi lançado com um sucesso unanime eaiuhaeihiaehuiaeh roxxx

bem.. ontem foi ate roxxzinho o dia.. manhã trabalhar default... ai depois fui ver um filme... "O Pianista" tava afim de ver esse filme desde a época q saiu no cinema... mas por algum motivo q eu desconheco eu n assisti aeuhaeuihaeuhea ai ontem eu vi la... porra... filme foda pra kct... cara se fode la. da uma raiva du kct dos Nazistas la (default em todo o filme q trata desse assunto). Aquela raça é miséravel mesmo... foi o nível mais baixo q o ser humano já chegou... pelo menos q eu conheça .. iuaehaueihea mas o cara la conseguiu viver naquelas condições... contando com um pouco de sorte aeuihaeiueahea. E o que mais me impressionou foi q apesar de toda aquela merda... ele ainda lutava pra ficar vivo... se fosse eu sfa all ja q ia morrer morria logo... mas ele n... lutou ate o fim e conseguiu sobreviver e deu a volta por cima tocando pianão la... ROXX. Filme muito bom

ae na faculdade nem teve aula aeiuheaiuae cheguei a galera tava apresentando a monografia ae... e juntaram as turmas... mas n tinha espaço nem mais para um peido na sala... ai n deu pra entrar e ver la o trabalho... ai dei um sfa e voltei pra casa eiauheaiuieuahea ai aproveitei o aniversario de minha vovozona la :D roxxx

é isso ae
flew

0 comentários: