terça-feira, agosto 17, 2004

kd dia default

awe

hj foi defaultest.. iuaehiaehiuheaea n teve nada de demais... a n ser o jogo do brasil de volei... porra eu vi so o tie break... e foi FODEST... nem sou fã de Volei mas kd emoção aeiuhaeiaueaeea foi roxx pra kct o jogo porra... terminou 30 e la vai fumaça pro brasil... e olhe q n ta nem perto da final la... quando chegar a hora... o jogo da final (se brasil for) vai ser uma merda eiuheaieaiuuehea

ai teve faculdade default... aula de ética empresarial roxxx... falando dos conceitos filosoficos de ética... fodest... chegar na parte empresarial vai ficar chato aeiuheaiheaea

Sport ta ganhando por enquanto iuaehiuaeheea ROXX

flew

Ouvindo - Arnaldo Antunes - A Nossa Casa

0 comentários: