sexta-feira, agosto 11, 2006

kd semana

aweee

bem, hoje, finalmente, é sexta feira! depois de uma semana corrida, uma sexta feira é muito merecida. sexta feira é um dia lindo. acho-o o melhor dia da semana. tem um significado especial. tem algo nele que me encanta. comparem a sexta com qualquer outro dia da semana; nenhum tem essa coisa mágica que encarna na sexta, a esperança do fim de semana, o sentimento de que esse descanso ou essa farra é justa, enfim, essa promessa de coisa boa, de coisa nova que está prestar a acontecer. só depende de você; agora é você e o fim de semana, sem nada para atrapalhar, sem nada para tomar seu tempo, sem responsabilidades no trabalho, no estudo, enfim, nada. nenhum outro dia da semana eu vejo essa mágica que tem na sexta. é um dia sempre bom. depois dele só o sábado mesmo.

quanto ao pior dia da semana, o prêmio vai para a famosa segunda feira mesmo. principalmente quando o fim de semana foi um dos melhores de todos os tempos e você tem que voltar para sua vidinha real. aquela rotina cansativa que cansa mais do que se você passasse o fim de semana inteiro correndo jogando futebol ou fazendo outras atividades prazerosas.

de resto, os dias se equivalem. sempre com aquela ansiedade para chegar logo na sexta. o dia mais esperado, o dia mais feliz.

4 comentários:

João Paulo disse...

po, sexta é fodest! mas também não é "agora é você e o fim de semana, sem nada para atrapalhar, sem nada para tomar seu tempo, sem responsabilidades no trabalho, no estudo, enfim, nada" aeiuhaeiuhaeiuheaih isso é only for a toas
eu, por exemplo, que sou um homem sério, to fudido pro final de semana agora, tenho prova fodest essa semana, tenho que estudar, ainda tenho UMA PILHA DE PAPEL que vai dar trabalho pra caralho, tem umas parada sábado de tarde, sábado de noite, domingo de manhã e domingo de tarde aeiuhaeiuh
enfim, que se foda :D pelo menos num tem aula :D

Nay disse...

é quinta feira
:)

pâmella disse...

a esperança começa na quinta de noite.. quando a gente vai dormir pensando "ahh amanha eh sexta" aheuahuehaueh x)
segunda feira era pra ser um feriado secreto.. do tipo.. "ohhh amanha eh segunda feira" daih qdo chegasse a segundona e a gente chegasse no trabalho ou no colegio dissessem "nao vai ter aula eee!"
mas nao poderia ser sempre assim neh, senao a gente iria sacar q a segunda seria assim e começaria a odiar a terça. ehuehaueh
;***

Anônimo disse...

酒店經紀PRETTY GIRL 台北酒店經紀人 ,酒店經紀 酒店兼差PRETTY GIRL酒店公關 酒店小姐 彩色爆米花酒店兼職,酒店工作 彩色爆米花禮服店, 酒店上班,酒店工作 PRETTY GIRL酒店喝酒酒店上班 彩色爆米花台北酒店酒店小姐 PRETTY GIRL酒店上班酒店打工PRETTY GIRL酒店打工酒店經紀 彩色爆米花酒店兼差,酒店,