domingo, agosto 20, 2006

kd awee

awee

só dando um alô mesmo. esse blog não é só para colocar os poemas que escrevo. é para falar merda também. falar sobre futebol. é porque não tem assunto mesmo! ia falar de outra coisa, mas desisti.

croácia, minha seleção, ganhou da itália no amistoso essa semana, por 2x0. fiquei empolgado pra kct. tudo bem que a itália não era a mesma seleção que ganhou a copa, é tipo a nova geração; mas isso não muda o fato de ter ganho para a campeã do mundo. e o melhor, jogou bem que só! eu vi a metade do segundo tempo. jogou bem mesmo, chega fiquei impressionado, fazendo jogadas legais, tocando bem a bola.

é isso ai, croácia para 2010! aeioajeoiaeijaeae
talvez seja esse o tão esperado ano!

E sim, graças aos deuses, estou vivo!

fleww

4 comentários:

Life Wasted disse...

isso pq vc nao acompanha o seu time, q ganhou de 8x1 ontem !!! como q vc nem comenta sobre tal fato, em post no qual dedica-se ao futebol. se preocupa demasiadamente com o futebol internacional, tsc ;(

João Paulo disse...

aeiuhaeiuheaiuaehiuaehiuaeh yves me contou o que ia rolar no fim de semana, disse que ia ser full menu iaeuhaeiuhaeiuhaeiuh já fiquei com medo que all morresse aeiuhaeiuhea

quanto a croácia: todo dia tu tem uma seleção diferente né porra aeiuhaeiuhae torce pra todo mundo, se fuder. foi indie da europa, pronto, tá torcendo aeiuhaeiuhae

Nay disse...

croácia, minha seleção,




minha nossa =O =O

Anônimo disse...

酒店經紀PRETTY GIRL 台北酒店經紀人 ,酒店經紀 酒店兼差PRETTY GIRL酒店公關 酒店小姐 彩色爆米花酒店兼職,酒店工作 彩色爆米花禮服店, 酒店上班,酒店工作 PRETTY GIRL酒店喝酒酒店上班 彩色爆米花台北酒店酒店小姐 PRETTY GIRL酒店上班酒店打工PRETTY GIRL酒店打工酒店經紀 彩色爆米花酒店兼差,酒店,