segunda-feira, junho 05, 2006

kd Congresso II

awee

agora é o post pós-congresso. bem, o congresso foi foda pra kct. bem melhor do que o do ano passado, que eu fui. isso já era previsível, principalmente pelos nomes de peso que vieram esse ano, como Chiavienato e Maximiano. mas, na minha opinião, eles não foram os melhores do congresso. houve várias surpresas.

a primeira delas, logo na primeira conferência do congresso, foi Caravantes. é um autor de livros conceituas sobre qualidade. inclusive, é um dos temas que eu estou empolgado para fazer minha monografia. e como foi rica a palestra dele! muito boa mesmo. fiquei encantado. na verdade, durante todo esse congresso, acho que foi a primeira vez que tive orgulho de estar me graduando em administração. pela primeira vez dei valor realmente a minha carreira.

bem, após a palestra de caravantes eu e meus amigos fomos logo comprar o livro dele. "qualidade e a readministração" falando sobre a teoria que ele criou. ele estava sentado lá autografando os livros e falando com o pessoal. eu e minha amiga fomos lá, mostramos o livro pra ele e ele assinou lá. vou ser sincero: esse momento foi emocionante. não pelo fato de ser um autor de administração que estava assinando num livro, podia ser qualquer um, na verdade. o que me marcou naquele momento e que acho que vai ficar cravado na memória foi toda a circunstância. eu e minha amiga e meu amigo que estava lá dentro do teatro, estamos nos formando e tal. e a mensagem que ele escreveu foi muito forte. adorei. depois eu transcrevo aqui detalhadamente o que ele escreveu. foi direcionado para os três. para manter a amizade e a busca de aprendizado. muito bom.

outro que surpreendeu foi Adalberto Viviani, cuja foto que tirei com ele está no flog. ele falou sobre a gestão da informação na cadeira de valor. como o administrador deve gerir as informações para que elas se tornem um diferencial. nessa palestra também tive orgulho de ser um administrador. o palestrante era todo filosofo, meio louco, com idéias inovadoras e tal, ai já adorei.

ainda teve mais uns 3 palestrantes muito bons. como o prórpio Chiavienato, que passou por um momento cômico, que depois escrevo aqui, outro palestrante Henrique Dias, que não o conhecia, mas que adorei a palestra, renovando a administração com idéias novas e tal, meio que vanguardista. e por fim, Maximiano, que fez uma palestra boa, mas não acrescentou nada de muito novo, o tema é que já é muito gastado e tal.

mas enfim, foi um ótimo congresso

5 comentários:

Para continuar disse...

O que eu posso acrescentar?
Nada. :)







:*

João Paulo disse...

congresso se faaaaaaaaaaaz
sem se olhar pra tráááááááááááásss

aeiuhaeiuaeh fodest, new hit

André disse...

congresso sfa

Anônimo disse...

Kd as fotos do congresso?

Anônimo disse...

酒店經紀PRETTY GIRL 台北酒店經紀人 ,酒店經紀 酒店兼差PRETTY GIRL酒店公關 酒店小姐 彩色爆米花酒店兼職,酒店工作 彩色爆米花禮服店, 酒店上班,酒店工作 PRETTY GIRL酒店喝酒酒店上班 彩色爆米花台北酒店酒店小姐 PRETTY GIRL酒店上班酒店打工PRETTY GIRL酒店打工酒店經紀 彩色爆米花酒店兼差,酒店,