segunda-feira, março 27, 2006

kd fim de semana

awee

O fim de semana teve seus altos e baixos eiauhaeiuhea

A sexta foi massa lá no Recife Antigo. Não vou comentar tanto iuaehieheaae basta dizer que foi massa :D

Enfim, ai no sábado acordei mais de 11 horas iuaheieahe porra, no meio do sono lá, chega mensagem de texto no celular de stone (nondefault) dizendo que as músicas de Pearl Jam tinham vazado eaiheaihaeuhea eu vi, pensei "pow, massa" aeeaahuiehea voltei a dormir ^^ ieahiueahiueiheae porra, o computador tá foda. acho que vou chegar em casa e ele não vai pegar, pra variar. Ontem de noite ele já não pegou. Ele tá assim, às vezes pega, às vezes não. Deve ser algum problema de mal contato da memória e tal, porque se fosse algo sério ele não ligaria nem de vez em quando.

Quando acordei no sábado fui logo tentar ligar o computador pra baixar as músicas, mas kd pegar? fiquei logo puto, pensando nas possibilidades pra baixar. ir pra lanhouse? eiahieuhea não ia prestar nao iuheaiaehea ai por sorte ele ligou de noite, ai fui logo baixando. Resultado = FODEST!!!

Esse cd do Pearl Jam vai ser foda porra :~ É bom dizer que Pearl Jam é foda de novo. Mas pow, bastava lançar alguma coisa nova. Mesmo sendo foda assim, não justifica passar 3 anos só coçando o ovo porra, to puto ainda iaehiuaeheaiuae Mas que é foda é eahieahieauhea

Ai ontem teve festa do meu primo na casa do meu avo lá, tomei uma sapupara sozinho, deu pra ficar legalzinho, pena que não deu pra tomar mais :~ eiahiueaeaea mas foi legal eaiuheaiuhaeea ai dormi depois e acordei umas 7 da noite. Esse é que eu acho que foi o problema, pois pra conseguir dormir foi uma dificuldade. Não sei o que aconteceu-me (só pra stone falar merda denovo eaiuhaeuihae) mas demorei muito pra dormir. Pensando em altas coisas, besteiras e tal. Mas consegui dormir depois de muito tempo.

Ai agora recomeça essa semana :~ Vão ter algumas provas na faculdade que eu quero ver como eu vou-me sair aeiuhaehiuehea

É isso ai,

fleww
^^

3 comentários:

João Paulo disse...

aeiuheiuhaeiuhaeiuhea recife antigo foi all drogas, que yves me disse aieuhaeiuhaeiuhea rizada back to old golden times!

pearl jam foda

rizada po, to dizendo, desce ae na frente do prédio e dá o pc prum pobre, tá foda. abre o pc, e dá uma limpeza no pente de memória ram que as vezes fica ruim só por causa de sujeira

flew

Anônimo disse...

porra, ficar na cama com all escuro e nao dormir é uma merda ;/

PEARL JAM IS FODEST! :D

so falta tu voltar a ser o velho e bom rizada de sempre, o {[}] ;D

começa a engordar ok;

p. disse...

aehauehauehauehuaheuahe
aconteceu-me
vou-me aheuaheuaheuhae rox
po.. eu vou ganhar pc novo oh! ve aih se compra um novo pra tu tb aheuaheuahe
xD
po, ainda nem peguei essas emepetres d pj, apesar de num gostar eh bom analisar neh? ^^
;*****