quarta-feira, março 15, 2006

kd acordar

aweee

Todo dia pra acordar está uma dificuldade. Coloco o despertador para 6:30, quando estou no melhor do sono eu começo a ouvir a musiquinha de natal do despertador. Abro o olho, digo a mim mesmo "porra, já?" ai pego o celular e coloco para 6:45. Fecho os olhos durmo na mesma hora iueahuehehae ai quando vê a murrinha toda denovo :~

Ai fico 5 min sentado na cama "porra, levantar e começar tudo de novo, que saco!" eahiaeahaieuhea é foda. Mas o curioso para mim, é que eu só fico cansado assim exatamente quando acordo. Interessante né? Durante todo o dia eu passo normal, "bem-disposto", sem tanto sono e tal. Pelo menos isso né? Porque passar o dia todo com sono é foda eaiuhiauhaeeae

Só atualizei por atualizar mesmo. Ninguém está interessado em como eu acordo muito menos se eu passo o dia cansado ou com sono. ueahuiaeiuaheuiaehae Mas escrevi para ver se o tempo passa um pouco mais rápido :P

É bom parar uns 5 min do trabalho que você está fazendo e tal, principalmente quando requer muita atenção e fica no computador forçando a vista. Senão eu fico com dor de cabeça aeuiheaiuehae Então esse foi o meu intervalo forçado de hoje. eahiuaeiuaehae

:D

flewww

1 comentários:

p. disse...

po...
eh sux mesmo viu.. sei mto bem o q eh isso ehuehauehae... mas, diferente de tu, eu passo o dia inteiro com sono, tendo dormido all nite ou nao x)
;*