segunda-feira, fevereiro 06, 2006

kd ultima semana de férias

awee

Oficialmente a última semana de férias!!
:~~~~~~~~~~
to fudido quando recomeçarem as aulas.
Tem dias que mesmo sem aula de noite, eu já fico morto de cansado, imagina com aula todo dia à noite, chegando em casa de 10 horas todo dia :~

Vai ser foda, mas a vida é assim iaehieauaehae Então é aguentar né?

Sem mais o que escrever aqui, foi só pra atualizar mesmo :P
aeiheiheiuhaea

Então Boa semana ai pra vocês
:D
flewww

2 comentários:

pâmella disse...

mas vc consegue! jaja tu se forma e pronto ;DD
;******

Life Wasted disse...

eheuhehu é foda ;~~
mas ficar a toa tb é uma merda, ja to me sentindo na pilha pra fazer alguma coisa ehuehue
ah, a proposito, ja fiz a musica, so to esperando all sair pra gravar
flew