terça-feira, fevereiro 21, 2006

kd Aniversário

Awe

Hoje estou ficando mais velho, pois é, entrando em minha terceira década de vida. Que coisa não? eahiuaehauae

Aniversário é um dia engraçado, tipo, é um dia completamente normal para todos os outros, presos em seus cotidianos e para a pessoa aniversariante é como se fosse um dia, de uma forma ou de outra, especial.

A gente fica esperando certos atos das pessoas. Como por exemplo um "Oh! Feliz Aniversário!" E tem algumas pessoas que se sentem chateados quando não ouve isso das pessoas que esperavam, acham que não é uma verdadeira amizade porque esqueceram de seu aniversário. Mas pensando direito sobre isso, será que a pessoa esquecida tem culpa? Pow, tem gente que vive agitado com trabalhos, estudos, com a cabeça cheia de preocupações, com coisas pra fazer e tal. É totalmente compreensível que se esqueça só uma data, isso não quer dizer que ela está esquecendo-se de você. Tudo bem, alguém pode refutar que se um dia é especial pra mim, então deve ser para o meu amigo também. De certa forma, guardando as devidas proporções, concordo. Mas seria uma falta tão grande assim esquecer de um aniversário?

Já conheci uma pessoa que achava isso sim e, na verdade, achei ridículo. Entendo a pessoa gostar de ouvir um parabéns dado com carinho e tal, é sempre ótimo. Mas cadê a condescendência, cadê a indulgência que deve existir também na amizade?

É engraçado que todo ano eu penso nisso uaehiaehaieuhea
:D

fleww

2 comentários:

p. disse...

eeeeeeeeeeeee
parabens huhuhuhuh!!
;DD
total velhao!
idoso x)
;*******************
tu rox, rizada xD

João Paulo disse...

perfeitamente compreensível o caralho! iuaheiuhaeiuaeh tem é que receber presentão :B aiuehiuaehiuaeh

PARABÉNS AWEEEEEEEE! aeiheaiuhae eu lembrei no dia, mas não deu pra dar os parabéns porque não entrei na internet direito

flew!