quinta-feira, janeiro 05, 2006

kd fim de semana

awe

pow, fim de semana acho que vai ser legal.

Primeiro tenho que descansar né? Porque tá foda iehaiehaeea ficando cansado, quero ver começar a faculdade eiauheiuhea deixa chegar pra eu começar a chorar ieuaheiauhaeea

Desde dezembro, está aportado aqui no Porto do Recife um navio sueco Göthemborg,acho que é do século 16. Ai ele vai embora no domingo. Eu ainda não fui visitar pra ver como ele é por dentro e tal, ai eu vou sábado, com um pessoal que faz TEMPO que não vejo, mas sempre tive contato através de msn, orkut, etc eauiheaiuheaea ai vai ser bem massa :D

Ai continuando no sábado, logo depois da visita ao navio, eu vo direto pro show na Livraria Cultura, de Parafusa, 1kg de alimento pra entrar. Então não vou perder uma boquinha dessa eiuaheaihiaea Pena que é mó cedo, ai nem vai da pra ficar no Recife Antigo para a noite eaiuheaiuaheea mas depois tem mais ^^ eiahiuaehea

Ai domingo é pra descansar eaiuhaeiuhea
:D

fleww

0 comentários: