quinta-feira, dezembro 01, 2005

kd Lista

awe

Bem, dezembro finalmente chegou, falta esperar que acabe iuaehuiaehea

Enfim, como este é o último mês do ano, vou, a partir do próximo post, a colocar a famosa lista de melhores de 2005.

A lista desse ano está mais extensa. E acho que pode-se dizer que de melhor qualidade também, afinal, os lançamentos do ano foram melhores do que em 2004. Não teve nenhum Arcade Fire, mas teve um que chegou próximo, que foi o Wolf Parade.

Na lista, constam 22 albuns que eu achei que valeriam a pena serem citados, por se destacar dos demais. Vários deixei de fora, ou por que considerei que não fugiam muito da normalidade, não causavam nenhum surpresa, eram muito comuns, ou por realmente não gostar do trabalho dessa ou daquela banda, apesar de seu album ser conceituado por grandes revistas especializadas. Até porque isso aqui não é nenhuma revista especializada, longe disso!, e sim apenas uma pessoa que curte música que resolveu escrever sobre os albuns de que gosta.

Enfim, vou colocar, em paralelo aos posts daqui, vou colocar no meu antigo flog, http://portaupj.flogbrasil.terra.com.br/, o review e a capa de cada um dos albuns revisados. Nos casos que eu considerar que vale a pena destacar mais, postarei também no www.fotolog.net/portaupj

Enfim, é isso

Começa aqui então a LISTA DOS MELHORES ALBUNS DE 2005!

1 comentários:

p. disse...

uhu! que comece o jogo!
xD
;*****
vai ser lista so de musica? ou de other stuff tb? x) eu to pensando em fazer lista de bests posts e de bests films q eu vi ehuehueh x)