quarta-feira, dezembro 21, 2005

kd 10º The Magic Numbers

The Magic Numbers - The Magic Numbers

Esse ano foi lançado o primeiro album dessa banda, The Magic Numbers, com o mesmo nome. "The Magic Numbers" já surpreende de início, a faixa que abre o album é incrível, talvez já a melhor do album. É empolgante, "Mornings Eleven" é bonita, dançante, ritmo bastante agradável e com algumas variações interessantíssimas. É quase impossível não se apaixonar por essa banda logo de começo, principalmente se você nunca ouviu falar dela e não sabe o que vai encontrar.

Supresas e mais surpresas. Canções pop, acessíveis, bonitas e gostosas de se ouvir cada vez mais, grudentas. É um album fácil de amar, basta escutar e curtir do início ao fim. O primeiro single do album é ótimo, "Forever Lost". Lembra um pouco algumas coisas de Nada Surf, mas consegue ser ainda melhor. "The Mule" é muito interessante, um ritmo diferenciado, uma guitarra bem ritimada, surpreende o ouvinte que simplesmente não espera muito da banda, os que pensam que só pelo fato de eles serem acessíveis são muito simplistas, "The Mule" prova muito do contrário. Uma música de certa forma complexa, variando as melodias e harmonias.

Um rock bem legal, divertido é "Long Legs", com um backing vocal feminino muito lindo, de arrepiar. Além do refrão ser ótimo e cativante. "Love Me Like You'' é um rock/pop simples e agradável de se ouvir e de se cantar junto. Uma ótima surpresa para os que não esperavam nada dessa banda. Certamente merece um lugar na lista, infelizmente não é possível colocá-los numa posição mais elevado, mas isso em virtude dos concorrentes serem ótimos também. Vamos esperar para os próximos anos o que essa banda pode mais nos oferecer. Começaram com o pé direito, lançando um ótimo album e que merece destaque. Espero termos outros assim no decorrer dos anos.


Melhores: Morning Eleven, The Mule, Long Legs, Love Me Like You, Which Way To Happy, Don't Give Up This Fight.

Nota: 8,1 de 10.



Vou colocar um por dia pra da pra terminar até o fim do ano eaihaeiuheiuhea

fleww

2 comentários:

p. disse...

aehuaehauhe
po.. eu tinha baixado esse cd ha eras e ainda nem tinha tido coragem de sequer abrir a pastinha e botar pra ouvir.. daih agora que eu li "magic numbers" aih no post, decidi ler o post ouvindo o cd ehuehueh ^^ e po.. parece ser roxest mesmo.. mas eu ainda to so na 1a musica x)

go go go go go go!
kd number 9
im waiting!
;********

João Paulo disse...

eu só vou comentar porque fui eu que indiquei o cd aeuhaeiuhae nem li all

mas é fodest!