domingo, novembro 20, 2005

kd um merda

awe

To mal hoje. Tava precisando escrever em algum lugar. Pensei em algum diário e tal, mas não tenho ai não escrevi. Depois pensei no Blog, afinal, o blog é um diário virtual, né?

Enfim, sabe quando você faz uma merda, reclamam pra kct com você ai você fica um pouco mal e tal. Mas aí quando você fica mal e vai pro quarto você começa a pensar no quanto de merda que você, de fato, é. Você relembra toda sua vida, todos os acontecimentos e tal, e não ve uma coisa, nadinha mesmo, para a qual possa dizer "pow, estou orgulhoso por ele ter feito isso". O cara só ver merda, merda, merda. Se não está fazendo merda, esta apenas vivendo, mediocremente. Não presto pra ninguém, não faço nada certo. Enfim, está provado por A + B que sou um merda.

Uma coisa que só vou entender quando eu for pai, é o motivo que os pais amam os filhos idiotas. Não entendo. É o único amor involuntário, ou seja, você não pode escolher em amar o filho ou não. Você simplesmente ama, você tem que amar. Por exemplo a amizade. Pow, a gente escolhe nossos amigos, as pessoas que a gente ama. Se tem uma pessoa que faz muita merda, você pode cortar a amizade, nunca mais falar com ele e tal, você tem essa liberdade. Com pai e mãe é diferente. Simplesmente pelo fato de se ter posto no mundo uma pessoa, que saiu dentro de você, os pais já o amam incondicionalmente. Pode ser um idiota, só fazer merda, não dá nunca um motivo pra felicidade, só problemas, preocupações, mas mesmo assim, os pais o amam cada vez mais. Por que? Não entendo.

Como disse, talvez só vá entender quando eu for pai. Eu procuro, procuro e procuro mas não acho um motivo, nem mesmo um, que podem chegar pra mim e dizer "filho, eu te amo" mas por que eles me amam?! As últimas pessoas que se deve magoar são eles e por que eu só faço isso?!

Tá bom de escrever, se não eu fico pior ieuaheaiuhea

fleww

2 comentários:

p. disse...

po.. eu tava falando exatamente sobre esse amor incondicional de pai ae ontem com um amigo.. eh sinistro mesmo e nao da pra conceber essa ideia sem ter passado pela experiencia.
mas so que nao pense que so sao seus pais que amam vc po.. tem mta gente ao teu redor que curte pa caramba vc, quer teu bem, que te ver sorrindo e tal... merda todo mundo faz na vida, e nao pra deixar de amar as pessoas por isso, senao o sentimento seria pura conveniencia, seria algo muito futil que a partir do momento que deixasse de satisfazer os outros poderia jogar fora, seria total descartavel. E pessoas nao sao assim.. voce nao eh assim, entao levanta a cabeça e da a volta por cima, que vc eh amado por um bucado de gente, e eu tenho certeza que teus pais e mais pessoas tem orgulho de voce pelo que vc eh e por varias coisas q vc ja fez.. o sux eh que nessas horas de tristeza so vem porcaria na mente da pessoa mesmo.. mas nao deixa isso embaçar as coisas rox da tua vida

bjao, rizada!
;*******

/me abraça rizada hihi ^^

Anônimo disse...

vc nao é um merda porra... ngm faz nada de bom na vida mesmo, eu nao me lembro de nada que meu pai ficasse orgulhoso de mim, mas eu nao me culpo nao pq eu nao escolhi nascer, foi ele q me teve, entao aguenta ae :D

mas tu r0x porra euheheuhu
flew all :*