terça-feira, novembro 22, 2005

kd fim de período

awe

pow, esse período tá pau viu? Eu fico tentando de qualquer jeito não me estressar muito, mas às vezes não tem como, você acaba se estressando mesmo. Lá pela segunda semana de dezembro eu fico de férias, mas desde agora tá cheio de trabalho pra fazer/apresentar.

O chato é que tem uns que não são tão fáceis. Difíceis de pesquisar, e outros mais específicos, com quem já trabalhou naquela área e tal. Ai vai chegando perto e deixamos pra fazer os trabalhos no final, aí é que fudeu mais ainda uiheaiuaehe

Tem um trabalho pra esse sábado, que a gente ta com um monte de dúvidas, vamos ver se falamos com o professor hoje pra nos ajudar. Aí logo depois desse tem um pra quarta feira, que é muito grande e muito complicado. Precisa de tempo pra fazer, mas o pessoal do grupo não tem muito tempo disponível, e eu não posso fazer sozinho por que precisa das informações de todos do grupo. Ai ainda tem mais outro pra entregar no começo de dezembro, que não sabemos completamente nada ;) e outro ainda também pro começo de dezemrbo, mas esse é o único que to tranquilo pra fazer.

Enfim, vão ser uns dias puxados.

flew

1 comentários:

p. disse...

uh! boa sorte entao, rizada.. e no stress man
;******