sexta-feira, novembro 18, 2005

kd acontecimentos

aweee

vidinha mais ou menos viu? Não que esteja ruim nem nada, ao contrário, na verdade me sinto muito bem, a maioria das vezes. Mas infelizmente, nada sempre está tão bom quanto deveria estar né?

Os dias vão passando, os dias viram semanas e as semanas meses. Não cabe aqui fazer um balanço desses dias, semanas e meses, pois tenho certeza que o resultado final será bastante satisfatório. Isso eu vou deixar pra fazer no fim do ano mesmo, se eu estiver com saco pra fazer.

Na verdade, está tudo muito ótimo, mas falta alguma coisa, não sei se estão me entendendo nem nada. Pois mesmo estando uma época muito boa em minha vida, não sei se é uma fase duradoura ou não. Aí o que resta se fazer é esperar pra que toda essa situação se resolva. Mas aí é que está, não é muito legal esperar uma coisa dessas. Os dias vão passando e a gente vai contando pra que chegue logo o dia pra se resolver tudo. Mas esse é o jeito que tem de ser. Então parar de reclamar e sfa all eiauheauiieauhea

É isso aí, foi só pra escrever um pouquinho aqui mesmo :P iueahieahae
Lembrando que em dezembro é época da lista dos melhores do ano!
:D
eauihaeiheaahae

fleww

2 comentários:

João Paulo disse...

tá reclamando de quê porra? é foda, quando a gente tá bem, sempre fica achando que dava pra ficar melhor, e sempre fica encucado com isso. Aproveita enquanto tá bom pô!

Tá achando que tem algo errado? Vê o que tem certo na tua vida, vê o que todo mundo tem inveja porra. Tem um monte de amigo pra sair pra tomar uma a qualquer momento, faz um curso que lhe satisfaz, ganha o dinheirinho do mês, tem uma pessoa que gosta pra caralho de tu, tu gosta pra caralho de alguém também... Mesmo que esteja faltando alguma coisa, tá muito bem, então acho que é isso que tu tem que ver

flew

p. disse...

joao ta revoltado hehe
o.O

;******