segunda-feira, outubro 03, 2005

kd velocidade

awe

pow, já estamos em Outubro, mês 10, incrível como o ano passa rápido. Agente vai crescendo e cada vez vai ficando mais rápido. Sempre a gente olhava com desconfiança quando um adulto falava "pow, esse ano passou voando". Pra criança o ano é quase um século, me lembro que era uma demora incrível também pra passar o ano. Agora acontece exatamente o oposto, é uma velocidade muito grande.

Parece que foi ontem que eu lembro do Natal, do ano novo, o qual eu fiquei bicado em casa e depis fui ouvir música na sala, sozinho. Parece que foi ontem quando, alguns minutos depois de ter virado o ano, eu coloco na sala, bem alto, a música "Tente Outra Vez" de Raul Seixas.

Apesar de não significar nada essa parada de ano novo, que tudo vai mudar, etc é uma sensação muito boa. A família sempre reunida, como uma tradição inquebrável. É muito bom isso, da uma energia boa. Mas isso é papo pra quando tiver em dezembro, perto da virada do ano.

Outubro chegando e o dia das crianças/dia de uma santa ai tá chegando eiauheea Parece que esse ano foi uma conspiração pow! Segundo feriado seguido que cai em uma quarta feira! É sacanagem isso. Mas fazer o que né ? heiuhae

Bem, isso foi a mais completa falta de assunto em um blog, eu sei. Mas é o jeito, quando não se tem o que falar, mas quer tentar falar alguma coisa, às vezes saem coisas assim, aleatórias iuehuiehaee

fleww all

1 comentários:

p. disse...

podescre.. ta passando voando!
ei.. lembrei de tu hj.. minha irmã tava cantando Lua Cheia ahuehauehae
;****